Postado 26 de julho de 200420 anos ah tah... deve estar igual ao americano. O pote todo preto, com o rotulo em vermelho e preto neh.... sei... mas tah com nova formula mesmo ou eh conversa??
Postado 27 de julho de 200420 anos Nina19 disse: nao vi esse novo whey da optimum... e o preço?? mesmo preco. quem quiser ver foto: OPTIMUMBRASIL.COM.BR
Postado 27 de julho de 200420 anos cara vc ta viajando, da onde vc tirou q ta um absurdo? eh o mesmo preço dos outros se nao ta mais barato pela internet mesmo no socorpo.com.br o pote de 2.270g ta R$156, na loja entao vc compra bem mais barato eu vi no rio numa loja... 220 reais o "perfect whey" 900g... ja vi em outros lugares por esse preço tambem
Postado 27 de julho de 200420 anos ninga disse: eu vi no rio numa loja... 220 reais o "perfect whey" 900g... ja vi em outros lugares por esse preço tambem tavam te roubando então
Postado 27 de julho de 200420 anos na minha opinião a optimun perdeu muito a sua credibilidade sendo embalada agora no brasil. Prefiro universal e max muscle
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.