Pular para o conteúdo

Como aumentar o ante-braço? Preciso de opiniões

Respostas em Destaque

E aí galera, uma dúvida que sempre tive é como fazer para aumentar o ante-braço, pois meus bíceps estão desproporcionais ao ante-braço! Gostaria de saber os exercícios q ajudam nesse músculo! E qtas séries devem ser feitas! Me dêem uma mão, valeu. Até mais!

• Respostas 11
  • Visualizações 3,7mil
  • Criado
  • Última Resposta
E aí galera, uma dúvida que sempre tive é como fazer para aumentar o ante-braço, pois meus bíceps estão desproporcionais ao ante-braço! Gostaria de saber os exercícios q ajudam nesse músculo! E qtas séries devem ser feitas! Me dêem uma mão, valeu. Até mais!

flexão punho (com a barra)

4x15

porque eh um tipo de musculo diferente... tem que fazer ateh doer..

FOI QUE ME FALARAM

se estiver errado, por favor, me corrijam..

(atualmente eu nao estou treinado ante-braco!)

Cara quanto tu tem de biceps e anti-braço?? se tu tem 40 de braço e 33 32 de anti -braço ta tdo ok...tipo acho que nem adianta mto malha u anti sozinhu... ele vai crescer junto com o braço..tipo quando vc malha anti braço ele fika mo inxado..mas crecer k é bom.. nada ou quase nada.

• Autor

Valeu pelas sugestões, mas vcs sabem algum site que mostre esses exercícios? não sei como todos estes são. Bodu!

• Autor

Valeu lalala, vou mandar estes exercícios, parecem ser bons! Qtas repetições q faço de cada? tem uma idéia?

Valeu lalala, vou mandar estes exercícios, parecem ser bons! Qtas repetições q faço de cada? tem uma idéia?

eu faço 3 de qts repeticoes der ate n da pa fazer de uma forma correta e com um peso legal. flws :)

4x15

porque eh um tipo de musculo diferente... tem que fazer ateh doer..

FOI QUE ME FALARAM

se estiver errado, por favor, me corrijam..

(atualmente eu nao estou treinado ante-braco!)

por que ele é diferente?não é composto por fibras?

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.