Postado 4 de agosto de 200420 anos Estou me preparando para um ciclo de dianabol, e gostaria de saber como poderia tomar, porque o que pude saber o ciclo e composto de 200 compr. e e tomado da seguinte forma: 1 semana: 4 compr. ao dia 2 semana: 5 compr. ao dia 3 semana: 6 compr. ao dia 4 semana: 6 compr. ao dia 5 semana: 5 compr. ao dia 6 semana: 3 compr. ao dia total de Essa informação e correta???
Postado 4 de agosto de 200420 anos 50mg ao dia é o suficiente passando disso vc. estará forçando o seu figado a processar excesso de Ae. 1 comprimido de dianabol passa 3 vezes pelo figado até ser absorvido por completo portanto vai de vagar procure ingerir no minimo 50mg como vc. tivesse tomando 1 hemogenin 50mg por dia só que o dianabol é 5mg. Entretanto pode fazer piramide se preferir mais tente não só tomar o dianabol e sim colocar um outros Aes como Dura ou boldenona para melhorar a qualidade. Abraço
Postado 4 de agosto de 200420 anos Autor Quando vc diz tomar 50 mg por dia isso equilave a quantos comprimidos dia??? Me coloca ai, como vc acha que deveria tomar? Meu primo tomou 100 compr. 3 por dia e consegui um bom resultado e no fim complemetou com clebuterol para para dar aquela definida. por isso estou em duvida e postei essa msg aqui, a piramide que vc viu e de um cara que malha comigo e é professor da academia e compete em campeonatos, mas tb achei muita coisa, porém encontrei essa piramide em um livro que consegui sobre anabilizantes.
Postado 4 de agosto de 200420 anos 50mg ao dia é o suficiente passando disso vc. estará forçando o seu figado a processar excesso de Ae. 1 comprimido de dianabol passa 3 vezes pelo figado até ser absorvido por completo portanto vai de vagar procure ingerir no minimo 50mg como vc. tivesse tomando 1 hemogenin 50mg por dia só que o dianabol é 5mg. Entretanto pode fazer piramide se preferir mais tente não só tomar o dianabol e sim colocar um outros Aes como Dura ou boldenona para melhorar a qualidade. Abraço vc é comediante ne????? olhem isso: "tivesse tomando 1 hemogenin 50mg por dia só que o dianabol é 5mg." cara se nao sabe.... não opina...
Postado 4 de agosto de 200420 anos Autor Cu de TeTa Fala meu camarada o que achou desta ultima msg postada aonde eu estou respondendo o commom, e sobre o que ele falou a respeita do ciclo de dianabol, estou reescrevendo para podermos discutirmos esse assunto ok! abraço. ***************** Corpo da Msg *************************** Quando vc diz tomar 50 mg por dia isso equilave a quantos comprimidos dia??? Me coloca ai, como vc acha que deveria tomar? Meu primo tomou 100 compr. 3 por dia e consegui um bom resultado e no fim complemetou com clebuterol para para dar aquela definida. por isso estou em duvida e postei essa msg aqui, a piramide que vc viu e de um cara que malha comigo e é professor da academia e compete em campeonatos, mas tb achei muita coisa, porém encontrei essa piramide em um livro que consegui sobre anabilizantes.
Postado 4 de agosto de 200420 anos vc é comediante ne????? olhem isso: "tivesse tomando 1 hemogenin 50mg por dia só que o dianabol é 5mg." cara se nao sabe.... não opina... leia a afirmação correta. Eu falei que 1 comprimido de hemogenin é o que equivale a 50mg e como ele esta tomando o dianabol, terá que tomar no máximo 50mg ou seja não pode passar de 10 comprimidos pois o figado não processa mais que 50mg de dianabol não que o composto do dianabol é oximetalona
Postado 4 de agosto de 200420 anos cara o que o cara ai em cima disse sobre dianabol e anadrol(hemogenim) é totalmente errado.. alias ele escreveu isso de brincadeira...não é possivel... mais cara esta deve ser o seu primeiro ciclo... na minha opinião esta bom esta piramide porem eu colocaria mais 1 ae no meio... tiraria um poco de diana. e colocaria uma dura ou stanaz. ou se vc fo-se fazer de 8 a 10 semanas uma bold. mais com esta piramide vc vai ter algum resultado sim... lembrando que metade dos comprimidos antes do café e metade antes de dormir.(vai por mim) analisa a que realmete vc quer ... e fala ai nois vê.. valeu
Postado 5 de agosto de 200420 anos Autor Cu de TeTa, Coloca ai para mim, em forma de ciclo o que vc quiz dizer em sua resposta.Pelo que eu entendi vc disse para eu reduzir a diana e colocar umas dura ou strol mas qual seria a melhro forma para combinar isso, tipo tomar 4 compr. dia durante 8 semanas e 1 strol por semana, dessa forma??? Fala Common Esse forum e exatamente para discutirmos esse assuntos mas vc disse que era para eu não passar de 10 compr de diana dia ou semana correto??? Como sitei meu primo tomou 3 compr. dia total de 15 mg correto? so que fez um super proteção hepatica com legalon 140 e silimalon e é o que estou me preparando para fazer.
Postado 5 de agosto de 200420 anos Depois o cara fala que sou burro e tou brincando falou que o composto do hemogenin é androl e não oximetalona toma vergonha filho nem o dianabol tem esse composto. Bom amigo vc. pode seguir o mesmo ciclo que o seu primo fez, pois que percebi vc. quer tomar o Ae somente via oral e não intramuscular. Vc. pode seguir a sua piramide, no caso que falei que vc. não pode tomar acima de 10 comprimidos ao dia ou seja passar de 50mg, pois o organismo vai ter que trabalhar em excesso para absorver mais de 50mg de comprimido. Faça o seu ciclo piramide que esta certinho, somente não esqueça das proteções ok. Eu já tomei bastante dianabol em meus ciclos e gostei bastante tive bons resultados. Abraço qualquer dúvida comunique..
Postado 5 de agosto de 200420 anos Autor Common Se vc ja tomou diana como disse, como fez seus ciclo com ela???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.