Postado 15 de agosto de 200420 anos Às vezes me sinto com falta de energia e gás na hora de malhar, meu treinamento é pela tarde lá pelas 16:30 Gostaria de saber qual suplemento é o ideal pra me dar energia e gás na hora de malhar. Eu já usei hipercalóricos quando era magrinho e me davam maior energia malhava pesado. Mas esses hipercalóricos fazem engordar, queria um suplemento que desse muita energia antes de malhar e que não engordasse!!
Postado 15 de agosto de 200420 anos Creatina com algo doce.. tipo suco... Eu tava tomando creatina junto com um nescau... muito bom... nescau agua e creatina... Ótima combinação... Nescau é bom p q contém maltodextrina ...
Postado 15 de agosto de 200420 anos Autor Creatina com algo doce.. tipo suco... Eu tava tomando creatina junto com um nescau... muito bom... nescau agua e creatina... Ótima combinação... Nescau é bom p q contém maltodextrina ... e junto com leite é bom usar creatina?
Postado 16 de agosto de 200420 anos Leiam o topic fixo na parte de suplementos de como, porque e quando usar creatina... Nao recomendo usar suplemento algum antes do treino, faça uma refeiçao contendo carbos de IG medio e baixo e proteinas 1 hora antes de ir treinar +-
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.