Postado 20 de agosto de 200420 anos Quero comprar uma whey entre 75 e 100 reais.... Qual eu compro ? Outra coisa, falaram pra tomar com malto, q malto eu tomo ? Abraços
Postado 20 de agosto de 200420 anos Quero comprar uma whey entre 75 e 100 reais.... Qual eu compro ? Outra coisa, falaram pra tomar com malto, q malto eu tomo ? Abraços optimum ou eas, com o resto do dinheiro dextrose.
Postado 20 de agosto de 200420 anos Autor optimum ou eas, com o resto do dinheiro dextrose. entao, eu achei o da EAS, da OPTIMUN e da UNIVERSAL tdo quase pelo msm preço qual vc acha melhor ?
Postado 20 de agosto de 200420 anos A galera aqui fala mil maravilhas do whey da optimun. Estou juntando uma grana para comprar ele pois nunca tomei. Por enquanto estou quebrando um galho com o da Atlhetica.
Postado 20 de agosto de 200420 anos entao, eu achei o da EAS, da OPTIMUN e da UNIVERSAL tdo quase pelo msm preço qual vc acha melhor ? EAS de morango a malto tanto faz a marca, n tem mt diferença... vlw
Postado 20 de agosto de 200420 anos EAS de morango a malto tanto faz a marca, n tem mt diferença... vlw EAS de morango é o bixo mesmo! Com malto de laranja fica melhor aindA!
Postado 20 de agosto de 200420 anos hahahaha...morango com laranja eh foda hein mas desses que voce citou eu ficaria com o da EAS
Postado 20 de agosto de 200420 anos a whey da EAS acho que tá bem mais caro que 100, né não? nao, o simple protein custa geralmente a mesma coisa que o optimum
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.