Ir para conteúdo

Que marcas de Albumina e Maltodextrina vcs recomendam? Acham correta a mistura?

Featured Replies

Postado

Ae pessoal, estou malhando a 7 meses, estava bem acima do peso e ja dei uma boa secada (ainda preciso perder uns 5 Kg), estou pensando em começar a tomar uma mistura de maltodextrina 20g com albumina 30g, que me disseram ser uma boa mistura, (eu sei que whey é melhor, porem muito mais caro!). Tenho uma vida sedentaria e me alimento apenas ao meio dia, as 17:00 antes de malhar e as 23:00 antes de dormir, cafe da manha só um copo de leite.

Como devo tomar os Suplementos ? Que marcas de Albumina e Maltodextrina vcs recomendam ? Acham correta a mistura? Conhecem alguma boa pagina de vendas na internet ?

  • Respostas 2
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu sinceramente juntaria mais R$ 15,00 e compraria um whey mais barato e tomaria junto com a malt, ou então compraria um amino fluid.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar