Postado 5 de setembro de 200420 anos consegui 70 contoto na duvida se eu compro:o whey 3W da probiotica ou o Hiper Whey da millenium e uma albumina de 500gajudem ae!
Postado 5 de setembro de 200420 anos o que eu faria? tomaria vergonha na cara e suplementava com no minimo a suplementação básica... se é que eu quero crescer... whey+albu+malto+amino
Postado 5 de setembro de 200420 anos consegui 70 conto to na duvida se eu compro: o whey 3W da probiotica ou o Hiper Whey da millenium e uma albumina de 500g ajudem ae! com 70 com certeza 3W da probiótica.
Postado 5 de setembro de 200420 anos E vê se faz uma forcinha e compra uma Maltodextrina também. Se tomar só o Whey puro vai tá jogando dinheiro fora...
Postado 5 de setembro de 200420 anos E vê se faz uma forcinha e compra uma Maltodextrina também. Se tomar só o Whey puro vai tá jogando dinheiro fora... com certeza,isso jah tah ateh subentendido.
Postado 5 de setembro de 200420 anos Espera mais um pouco e compre a whey(3W),malto e a albumina.Não seja apressado,não ache que tomando só a whey vc vai ter resultados rápidos.
Postado 5 de setembro de 200420 anos Autor ah malto eu ja tenho minha duvida é uma whey boa ou uma whey razoavel com uma albumina!
Postado 6 de setembro de 200420 anos Eu compraria a 3whey e comeria 3 claras de ovo(cozido) e tomaria 1 copo de leite antes de dormir. Falow sucozinho sola de sapato!
Postado 6 de setembro de 200420 anos Eu compraria a 3whey e comeria 3 claras de ovo(cozido) e tomaria 1 copo de leite antes de dormir. Falow sucozinho sola de sapato! Concordo!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.