Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DÚVIDA NA CREATINA!

Featured Replies

Postado

Ae galera to acabando o pote de creatina e tive bons ganhos com ele... mas uma pa de gente jah me falou que naum pode tomar direto.. pq FODE O FIGADO e tbm pq dexaria o musculo flacido por causa de levar agua p/ ele.......

gostaria de saber a verdade pois gostaria de continuar usando pois obtive ganhos muito bons....?

e tbm to começando a tomar albumina agora.. tomo tbm nos dias off ou naum... soh tomo qto treinar????

• Respostas 10
  • Visualizações 4,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

sobre a albumina nao sei te responder ...

ja na creatina tenque ter um certo intervalo ai .. de 1 mes .. se nao me engano voce usa 3 meses e para 1 .. mas espera alguem mais qualificado ai pra ver oque vc faz ...

abraços

Postado

de deixar o musculo flacido é mentira

creatina logo de cara ja vai dando retenção hidrica... nun é que você tomando mais de 2 meses que vai da isso

e tem que toma 2 meses e para 1 parece que é isso, eu faço assim, esse é o meu ultimo mês alias

eu não tive um bom ganho e nem retenção, a minha é a creatina powder =\

Postado

se vc tomar creatina por 2 meses, descanse por 2 meses... c tomer 1, descanse 1...

e albumina, tome nos dias off tbm... antes d dormir e ao acordar c necessario.

flw!

Postado

ae toma um mes e para um ou toma 2 meses e para dois,

nada mais q isso,,

naum vai toma 3 meses q os riscos são maiores,,

qdo eu for usa dki 1 semanda vo usa um mes e descansa otro...

acho mais certo!!!

Postado

Essa parada do figado ae nem sei se eh verdade... mas onde eu malho um cara tomo creatina por 7 meses seguidos... paro porque começo a sintir umas dores estranhas na barriga. tipo oque aconteceu ?! muxo um monte.

Mas creatina eh bom tomar 2 meses descansar 1 mes.. nunca tome por mais de 2 meses que ae alem de não fazer mais efeito, teu corpo para de produzir a creatina naturalmente.

Postado

essa flacidez muscular é mentira pqó musculo é feito 72% de agua

e que eu saiba nao fode o figado e por pesquisas foi comprovado que nao sobrecarrega os rins tbm

o que pode causar é aumento da pressão arterial parece

existem alguns "ciclos" de creatina e dizem que se vc ciclar os ganhos continuam

Postado

tpw...

usa a creatina só um mês, o tempo necessário para acabar o pote mais ou menos...

porque após o seu uso ela fica estocada no seu corpo por mais 3 meses! Então não tem o porque de continuar usando soh gastara dinhero...

Dai uma boa forma de aproveitar, eh q ja que ela vai fica por mais 3 meses no seu corpo, comece a tomar aminoácidos q aumentara a massa magra aproveitando as vantagens energéticas da creatina, pq já q ela vai te incha mt vc vai precisar de uma boa definição... flw ae...

tenho 16 anos... treino a quase 9meses vou começar a tomar suplementos agora e foi isso que meu treinador me passou =]

Postado

Dexter_Jackson Enviada: Dom Out 03, 2004 8:26 pm Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

essa flacidez muscular é mentira pqó musculo é feito 72% de agua

e que eu saiba nao fode o figado e por pesquisas foi comprovado que nao sobrecarrega os rins tbm

o que pode causar é aumento da pressão arterial parece

existem alguns "ciclos" de creatina e dizem que se vc ciclar os ganhos continuam

sera q creatina aumenta a pressao mesmo????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.