Postado 6 de outubro de 200420 anos Eh minha duvida eh a seguinte tem gente que toma whey + malto imediato pós treino outros tomam 30 a 45 minutos depois , qual o certo?eu bato imediato whey + malto + creatina
Postado 7 de outubro de 200420 anos iae amigo blz? bom...eu sou novo aqui no forum, mais pelo o que eu tenho lido aqui nos outros topicos, é recomendavel tomar whey + malto + creatina imediatamente no pós treino. Abraços
Postado 12 de outubro de 200420 anos ué.. .mas malto num é para tomar ANTES do treino pra dar akele gás?!!? n to intendendo mais nada.. todo mundo me fala q malto se toma ANTES... e pode ate tomar DURANTE
Postado 12 de outubro de 200420 anos malto pode ser ingerido em qualquer horario... o mais recomendado eh durante o treino p/qm treina mais d 1h... e no pos treino, principalmente p/qm tem como objetivo hipertrofia... sobre a questao do topico, toma tdo junto, como geral ae falo... flw!
Postado 12 de outubro de 200420 anos toma cuidado ke malto antes do treino pode dar hipoglicemia... toma malto se teu treino for passar mto de 1h dai vc toma malto durante o treino, senao nem vejo necessidade Se quiser gas toma albumina ke eles logo aparecem uaheauihe
Postado 12 de outubro de 200420 anos toma cuidado ke malto antes do treino pode dar hipoglicemia... toma malto se teu treino for passar mto de 1h dai vc toma malto durante o treino, senao nem vejo necessidade Se quiser gas toma albumina ke eles logo aparecem uaheauihe huAEHuAEHUEA essa foi foda vei! husaeh8EH(AEH(
Postado 12 de outubro de 200420 anos toma cuidado ke malto antes do treino pode dar hipoglicemia... onde vc viu isso?? hipoglicemia soh ocorre se eu tomar antes...? pesquisa ae...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.