Postado 14 de outubro de 200420 anos olá pessoal? estou com uma pequena dúvida sobre o animal pak,o professor lá da academia me indicou gostaria de saber se tem alguma mulher que já tomou e qual foram os resultados
Postado 15 de outubro de 200420 anos Ae brother.. geral fala mal do animal pak peloseu pessimo custoxbeneficio.. Se tu keh da uma engordada.. mete hiper+creatina pós treino Se tu ta no peso certo e keh massa magra manda ve whey+malto+creatina Certamente vai sai muito mais em conta e os resultados sero mais satisfatorios.. Ah... e da proxima vez pesquisa valeu?? ta xeio de topic tratando disso.. FLW!!
Postado 15 de outubro de 200420 anos olá pessoal? estou com uma pequena dúvida sobre o animal pak,o professor lá da academia me indicou gostaria de saber se tem alguma mulher que já tomou e qual foram os resultados Assim, muita gente mete o pau no Animal mas nunca nem usou ele... Como eu sou do principio de não julgar nada antes de utilizar, a uns 2 meses eu comecei a usar o Animal para fazer um teste... A minha conclusão foi a seguinte: é um dos melhores suplementos do mercado em termos de qualidade, otimo multivitaminico, da uma super disposição para malhar...curti muito... Mas tem que ter grana para manter ele, pois não é um pote que vai te dar alguma diferença, por isso que o custo x beneficio não vale. Uma crea com malto é uma otima opção para vc... Falow!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.