Postado 25 de novembro de 200420 anos Galera, to tomando Roacutan 20mg, ja estou no meu 7º mês. O remédio é fantástico!! Já não tenho nenhuma espinha! A todo mês faço exame de sangue, e ta tudo blz! E esse negócio de perder rendimento, pra mim não perdi em nada, não perdi nada do meu corpo, só ganhei! Eu tomo roacutan, malho e jogo tênis! E n vi mudanças! Aconselho pra quem tem espinhas, pq as minhas sumiram e agora só está sendo alegria! Os únicos efeitos colaterais que senti foi a boca ressecada, mais isso é so passar manteiga de cacau toda hora e tem uma pomada excelente que passo quando estou em casa que se chama ceralip, e outro efeito colateral é que o roacutan resseca as mucosas, e no início do tratamente meu nariz saia sangue as vezes, mais daí comecei a pingar soro fisiologico no nariz e n sangrou mais! Abraços a todos!
Postado 29 de novembro de 200420 anos Não é tao simples assim... Esses sao os sintomas que sempre ocorrem, mas tem os que são muito comuns, outros muito raros...
Postado 30 de novembro de 200420 anos Caraca BLOWW, to ficando bolado... Eu acabei o tratamento na primeira semana de setembro (foram 9 meses), e tava tudo ok até então. há uns 2 dias começaram a aparecer umas espinhas daquelas pequenininhas na parte mais alta da testa, quase no coro cabeludo. Tem umas 4, e são daquelas que doem. Vou tentar ir no médico essa semana pra ver o que ele diz, mas eu to bolado de ter que fazer como outros que começaram tudo de novo.
Postado 30 de novembro de 200420 anos Caraca BLOWW, to ficando bolado... Eu acabei o tratamento na primeira semana de setembro (foram 9 meses), e tava tudo ok até então. há uns 2 dias começaram a aparecer umas espinhas daquelas pequenininhas na parte mais alta da testa, quase no coro cabeludo. Tem umas 4, e são daquelas que doem. Vou tentar ir no médico essa semana pra ver o que ele diz, mas eu to bolado de ter que fazer como outros que começaram tudo de novo. se vc tiver que fazer mais, serão só 2 meses pra acabar, relaxa ..
Postado 30 de novembro de 200420 anos Não é tao simples assim... Esses sao os sintomas que sempre ocorrem, mas tem os que são muito comuns, outros muito raros... falei com um dermatologista sobre isso e ele disse que o que aconteceu com vc foi de vc não ter cuidado da pele com os cremes que deveriam ter sido recomendados pelo seu dermatologista, pra reparar o dano que o remédio faz na pele e em toda a constituição corporal(metabolismo).
Postado 7 de dezembro de 200420 anos Viram a lista de remedios proibidos temporariamente?? A isotretinoina tá na lista... eu nao usaria de novo. Minhas espinhas voltaram depois de 10 meses tratando, voltou e eu tive que tratar com Clindoxyl Gel, muito bom, eu prefiro usar esse do que a isotretinoina de novo, nada me faz usar esse remedio de novo, só trouxe resultados durante o tratamento, sempre tem o risco de voltar, minha cara ficou vermelha e só agora eu resolvi com outro tratamento. http://www.anvisa.gov.br/divulga/notici ... 071204.htm
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.