Postado 31 de outubro de 200420 anos Bem pessoal, já malho a três mesês. Malho na praia do Batoré numa academia que fica a beira do mar, a academia Flintstone. Eu já tinha um corpo bem rasgadão, já que sou negro, tenho essa vantagem antes mesmo de entrar na academia, que é bem barata, é R$15 mensais de segunda á sobado. Sou instruido pelo meu treinador o Muita Bomba. Ele tem 15 anos e já sabe tudo de musculação, o muleque é grande mesmo tem 47cm de braço, só perde um pouco de peito, mais ele só malha biceps e ombro mesmo, meu sonho é ser igual a ele! Então ele me disse que era pra mim injetar fritura de olho de cozinha ou banha de porco usada nos meus musculos e disse que iria inchar legal, aplicando semana num braço, semana no outro, em seringas coloquei 600ml já essa semana. Creceu 3cm, estou maravilhado. E não irei parar de aplicar pra ficar sarado pro verão, vou aplicar nos peitos e nas pernas também.. a mulherada la do Pedregal já notou.. a Jurema e a Mancir ja tao querendo da pra mim. É isso ai mossada, quem quiser mais informação é só pastar aqui que eu ja ajudo vcs!!! Minhas medida: Biceps: 30 e 33cm (em breve vai ta tudo normal) Peito: 180cm Barriga: 150cm Coxa: 40cm Panturrilha: 35cm ABRASSO!
Postado 31 de outubro de 200420 anos aproveita e aplica em outros orgaos tbm.... nem da pra saber q eh fake isso... huahauahu cada um viu...
Postado 31 de outubro de 200420 anos Tava pensando em fazer um ciclo com óleo de cozinha tb. Só não sei qual eu uso:Soya ou Liza. O q vc sugere?
Postado 31 de outubro de 200420 anos Tava pensando em fazer um ciclo com óleo de cozinha tb. Só não sei qual eu uso:Soya ou Liza. O q vc sugere? to na mesma duvida que voce carioca qual melhor custo x beneficio?
Postado 31 de outubro de 200420 anos Banha de porco?? kra vc acha mesmo q isso ai eh musculo?De q raios adianta ter 90 cm de gordura no braco? pra isso ae num precisa injeta gordura eh soh comer mcdonalds sem para por 1 mes q vc vai fica q nem um porco.
Postado 31 de outubro de 200420 anos DA PROXIMA VEZ ANTES DE VC ZUAR DISFARÇA MAIS ! PEDRERÃO OTÁRIO!!!!!
Postado 31 de outubro de 200420 anos AhaUAUha muita bomba, 15 anos, 47 d braco e soh malha biceps e ombro hAUHAUAH 600ml soh cresceu 3cm? tinha q te crescido uns 30! se com 60ml dos molekes cresceu 3cm... hAUhaUhAUHA continua o ciclo, dps posta as fotos e bons ganhos! n skece de uma boa alimentacao! bastante franguinho frito no oleo e testiculo d boi!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.