Postado 31 de outubro de 200420 anos Estou postando esse tópico aqui,para q todos os usuários digam qual a sua suplementação atual,marcas dos suplementos e horários.
Postado 31 de outubro de 200420 anos Autor A minha atual é essa: 30g. de Whey(designer)+50g. de malto(millenium) depois do treino 30g. de albumina(neo nutri) antes de dormir
Postado 1 de novembro de 200420 anos whey-maximus- uma marca nova da minah cidade mesmo , produzida pela universidade federal de viçosa - pós treino malto- aquele low carb - idem creatina -cyberform - idem shake da herbalife - quando quero subistituir alguma refeição
Postado 2 de novembro de 200420 anos 1 copo de leite desnatado ao acordar 30g de malto Neo Nutri no pos imediato 30g de Whey 40min apos a malto 1 copo de leite + proteinato de calcio + whey antes de dormir
Postado 2 de novembro de 200420 anos Minha suplementação é na realidade mais alimento do q suplemento. 100% pure whey Probiótica + 3 colheres de sopa de mel (+ - 69g de carbo) no pós-treino. E 3 claras antes de dormir. Falow!
Postado 2 de novembro de 200420 anos 60g de dextrose pos treino 1/2 pack Myoplex Deluxe quando chego em casa high5 ao acordar e antes de durmir
Postado 2 de novembro de 200420 anos whey designer + dextrose pos treino e a tarde CLA de manhã e no almoço
Postado 2 de novembro de 200420 anos Tomo massa da probiótica milennium (60 Gr) + 100% whey da probiótica (30 Gr) e 5 Gr. de creatina hplc da probiótica. Total protein da D.N.A. (30 Gr.) antes de dormir, junto com um multivitamínico-mineral da Platinum-Sundow. Alguma sugestão? Mande para as mensagens pessoais, valeu!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.