Postado 12 de novembro de 200420 anos Voce tem tempo de prepar um hiper em casa pelo menos? Porque eu acho que dava pra fazer uma coisa de melhor qualidade do que o Massa 3200 que eh um monte de malto. porra... massa 3200 eh um monte d malto??? hehe esse malto ta krao hein...
Postado 13 de novembro de 200420 anos -100g de hipercalorico? é muito, toma meia dose recomendada que ja ta otimo pra esse teu café -toma com agua o myoplex, nao vai ta precisando de muito carboidrato nessa hora, vai diminuir o ganho de gordura só -P.M six tambem com agua Se cuida pra nao ganhar gordura ein cara, voce podia fazer um aerobico 2x na semana ein...
Postado 13 de novembro de 200420 anos Autor -100g de hipercalorico? é muito, toma meia dose recomendada que ja ta otimo pra esse teu café -toma com agua o myoplex, nao vai ta precisando de muito carboidrato nessa hora, vai diminuir o ganho de gordura só -P.M six tambem com agua Se cuida pra nao ganhar gordura ein cara, voce podia fazer um aerobico 2x na semana ein... hehe,mas acho q a minha dieta tem pouquissima gordura...o hiper tem só 1g...não como frituras,não tomo refrigerante(fora sabado),não como manteiga nem margarina...eu só queria q tu me explicasse pq eu devo tomar o PM com água?
Postado 13 de novembro de 200420 anos ta otima a dieta na minha opniao.. eu so mudaria o seguinte eu colocaria meia dose do hipercalorico no cafe da manha a oenves de 1 dose inteira igual o ninga falou tiraria todos esses sucos de frutas que vc toma junto com as refeicoes trocaria malto por dextrose valeu
Postado 14 de novembro de 200420 anos Autor ta otima a dieta na minha opniao.. eu so mudaria o seguinte eu colocaria meia dose do hipercalorico no cafe da manha a oenves de 1 dose inteira igual o ninga falou tiraria todos esses sucos de frutas que vc toma junto com as refeicoes trocaria malto por dextrose valeu pode deixar q eu to pensando muito mesmo sobre essa parada do hiper... sobre os sucos de frutas,eu tomo só 3 dedos de suco nas refeições... trocar malto por dextrose na minha modesta opinião é trocar 6 por meia duzia...vlw ae cara...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.