Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Iogurte à noite ....

Featured Replies

Postado

Ae galera, seguinte: tipo 1 hora antes de dormir, além de proteína (albumina ou whey), eu tomo bastante iogurte (desnatado light), tipo 1 litro (oque equivale à umas 300 Kcal). Tendo em vista que meu objetivo atual é dar uma definida (no abdomen principalmente), há algum problema neste meu hábito? OBS: este tipo de iogurte não tem a mesma proporção de proteínas e carbos por porção. Ex: para cada 200 ml ele tem 6g de proteína e 9g de carbo, sendo totalmente livre de gorduras. Valew a força.

• Respostas 13
  • Visualizações 6,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

OLOKO cara 1 litro por dia haja dinheiro pra gastar com iogurte vc calcula cada iogurte de 1 litro naum sai por menos de 3 reais X 30 dias = 90 reais

vc gasta 90 reais so em iogurte??????

se vc tomar isso naum tem problema naum desde que vc naum ingira mais calorias do que gaste !

Postado

Olha acredito q nao va te prejudicar em nada, já q não tem gordura.e é um alimento leve , bom para ser tomado antes de dormir

Postado
  • Autor

Bah velho, realmente eu gasto uma grana #%$*!! com esses iogurtes. Aliás, é um litro de manhã e outro à noite. Mas já notei que desde que comecei a tomar minha disposição nos treinos aumentou consideravelmente.

Então resolvi aderir ao hábito. Por enquanto vou continuar tomando. Beleza então, meu medo era por ele conter carbos (que não são recomendados à noite), mas como disse a Marie: é leve. Valeu!

Postado

Esse iogurte só tem 6g de proteínas em 200mL?? Se for realmente isso, é praticamente a mesma quantidade de proteínas de um copo puro de leite desnatado..

Ingerir proteínas antes de dormir serve para evitar o catabolismo (perda de massa) , já que irá ficar um longo período sem se alimentar. Prefira proteínas de lenta absorção, tipo albumina ou caseína.

Postado

Pqp! Eu acho q 1 litro antes de dormir e mesmo ao acordar nao vai te fazer muito bem nao! acho q o corpo nao vai absorver tudo, cara toma albumina que vai sair MUITO mais barato e o resultado sera melhor

Postado

vc é loko cara.. Gastando está grana a toa.... Toma albumina com apenas um yorgute 200ml.. ta bom d++++

Postado

ou outro suplemento.. 2 litros por dia... nossa....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.