Postado 25 de julho de 201113 anos ñ da pra baixar a calc... eu clico e volta a contagem "na hora de baixar"
Postado 25 de julho de 201113 anos ae, deu, mas preciso baixar o net framework pra pegar.. depois baixo vlw ai
Postado 5 de agosto de 201113 anos Eu trabalho em uma lanchonete e tenho uma vez de descanso por semana só e corro 3 vezes na semana e estudo pra concursos em media de 8 horas por dia .Gostaria de saber se vc pudesse me indicar uma dieta pra mim emagrecer com saude.Agradeço
Postado 31 de agosto de 201113 anos Galera, o meu deu esse resultado. 1.994,661kcal... O meu IMC esta dentro do normal que é 24,3, onde que para o meu peso estou dentro do normal até 29,99. Meu peso atual é 85kg e tenho 1,87 cm de altura. Eu preciso ganhar massa muscular, mas para isso eu acho que esse IMC passará do normal, onde o limite máximo para o meu peso seria 29,99 de IMC. Quanto devo consumir diariamente para ganhar massa muscular? E quais são os principais alimentos onde vou encontrar esse resultados? Espero uma ajuda de todos, abração forte!
Postado 31 de agosto de 201113 anos 1. imc não serve pra m*rda nenhuma. pra absolutamente nada. 2. abra um tópico com os seus dados pedindo orientações sobre alimentação.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.