Postado 19 de dezembro de 200420 anos Entao eu treino e a +- 10 meses e ganhei nesse tempo uns 10 kg de massa magra e perdi uns 3 kg de gordura.... e poka coisa pra esse tempo de treino so q eu tenhu 16 anos e a hipertrofia e um pouco retardada pela idade e blah blah blah.... enfim eu tava pensando em toma albumina + malto sera q ia da uma ajudada? eu nao queria ganha gordura d jeito nenhum... alias eu to fazendo kick boxe 3x na semana como aerobico.. o q vcs me dizem de tomar esses suplementos? e como q eu devo toma?
Postado 19 de dezembro de 200420 anos tah bom kra,tome com água no pós-treino. seria melhor tomar whey invés de albumina pois eh de maior valor biológico e mais rapidamente absorvida,mas se naum puder comprar whey use albumina mermo. pode fazer kick box,mas qual eh a sua frequência na musculação ?
Postado 19 de dezembro de 200420 anos o ideal seria tu tomar malto + whey no pos treino e albumina antes d dormir... pois a albumina eh d lenta absorçao, entao ela sera melhor aproveitada se for ingerida antes d dormir ou ao acordar... flw!
Postado 19 de dezembro de 200420 anos + eh o seguinte galera, eu to com mesmas duvidas, eu kero tomar outra coisa tb sen ser o super proteinato, o foda q meu instrutor falo q n adianta nada eu ingerir produtos com altos coisas, pq meu organismo, vai eliminar quase tudo na urina por ser em muita quantidade. ai fik a duvida, devo tomar albumina com malto, ou Whey com malto?
Postado 19 de dezembro de 200420 anos + eh o seguinte galera, eu to com mesmas duvidas, eu kero tomar outra coisa tb sen ser o super proteinato, o foda q meu instrutor falo q n adianta nada eu ingerir produtos com altos coisas, pq meu organismo, vai eliminar quase tudo na urina por ser em muita quantidade. ai fik a duvida, devo tomar albumina com malto, ou Whey com malto? se vc tomar muito nutrientes vão ser eliminados sim,além de sobrecarregar o organismo,por isso q tem q tomar a dose certa. melhor eh whey+malto,se naum puder whey tome albumina.
Postado 19 de dezembro de 200420 anos o jeito ja foi dito mas albumina e whey podi tomar sem medo ja o malto toma no pos tem gente q toma no pre tb ae fica com vc
Postado 19 de dezembro de 200420 anos o jeito ja foi dito mas albumina e whey podi tomar sem medo ja o malto toma no pos tem gente q toma no pre tb ae fica com vc naum tome no pré-treino pois vc irah ter hipoglicemia causada pelo alto índice glicêmico da maltodextrina.
Postado 20 de dezembro de 200420 anos naum tome no pré-treino pois vc irah ter hipoglicemia causada pelo alto índice glicêmico da maltodextrina. To tomando no pré e pós e n to tendo nada disso! blz
Postado 23 de dezembro de 200420 anos To tomando no pré e pós e n to tendo nada disso! blz muitas vezes naum se sentem os sintomas como tontura,mas o falta de açucar no sangue,devido ao alto ig irah ocorrer sim,e isso eh ruim.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.