Ir para conteúdo

Albumina + Malto =- Ajuda!

Featured Replies

Postado

Entao eu treino e a +- 10 meses e ganhei nesse tempo uns 10 kg de massa magra e perdi uns 3 kg de gordura.... e poka coisa pra esse tempo de treino so q eu tenhu 16 anos e a hipertrofia e um pouco retardada pela idade e blah blah blah.... enfim eu tava pensando em toma albumina + malto sera q ia da uma ajudada? eu nao queria ganha gordura d jeito nenhum... alias eu to fazendo kick boxe 3x na semana como aerobico.. o q vcs me dizem de tomar esses suplementos? e como q eu devo toma?

• Respostas 9
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tah bom kra,tome com água no pós-treino.

seria melhor tomar whey invés de albumina pois eh de maior valor biológico e mais rapidamente absorvida,mas se naum puder comprar whey use albumina mermo.

pode fazer kick box,mas qual eh a sua frequência na musculação ?

Postado

o ideal seria tu tomar malto + whey no pos treino e albumina antes d dormir... pois a albumina eh d lenta absorçao, entao ela sera melhor aproveitada se for ingerida antes d dormir ou ao acordar...

flw!

Postado

+ eh o seguinte galera, eu to com mesmas duvidas, eu kero tomar outra coisa tb sen ser o super proteinato, o foda q meu instrutor falo q n adianta nada eu ingerir produtos com altos coisas, pq meu organismo, vai eliminar quase tudo na urina por ser em muita quantidade.

ai fik a duvida, devo tomar albumina com malto, ou Whey com malto?

Postado
+ eh o seguinte galera, eu to com mesmas duvidas, eu kero tomar outra coisa tb sen ser o super proteinato, o foda q meu instrutor falo q n adianta nada eu ingerir produtos com altos coisas, pq meu organismo, vai eliminar quase tudo na urina por ser em muita quantidade.

ai fik a duvida, devo tomar albumina com malto, ou Whey com malto?

se vc tomar muito nutrientes vão ser eliminados sim,além de sobrecarregar o organismo,por isso q tem q tomar a dose certa.

melhor eh whey+malto,se naum puder whey tome albumina.

Postado

o jeito ja foi dito mas

albumina e whey podi tomar sem medo

ja o malto toma no pos

tem gente q toma no pre tb ae fica com vc

Postado
o jeito ja foi dito mas

albumina e whey podi tomar sem medo

ja o malto toma no pos

tem gente q toma no pre tb ae fica com vc

naum tome no pré-treino pois vc irah ter hipoglicemia causada pelo alto índice glicêmico da maltodextrina.

Postado

To tomando no pré e pós e n to tendo nada disso! blz

muitas vezes naum se sentem os sintomas como tontura,mas o falta de açucar no sangue,devido ao alto ig irah ocorrer sim,e isso eh ruim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.