Ir para conteúdo

Estou malhando errado os ombros?!?!

Featured Replies

Postado

eu faco 4 exercicios para ombro, sendo eles:

3x8 - Desenvolvimento por tras na maquina

3x8 - Desenvolvilmento pela frente na maquina (soh a posicao do encosto q muda)

3x8 - Cruxifixo Invertido na Maquina (a mesma q se faz voador)

3x8 - Remada alta com barra

Mas eu vi que quase todo mundo faz algum tipo de elevacao, sendo lateral ou pela frente....

Seria bom se eu encaixasse uma elevacao aih??? Qual?? E a colocaria no lugar de qual exercicio???

Ps.: gosto mto dos dois primeiros exercicios, cruxifixo invertido eu acho q nao adianta mto, e remada alta eh ok...

Alguem pode ajudar???

valew

• Respostas 15
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

hum...eu faria apenas 3: desenvolvimento frente,elevacao lateral e remada alta ou desenvolvimento com alteres,elevacao frontal e crucifixo invertido. flws ;)

Postado

Aqui eu faco desenvolvimento nuca, elevacao lateral e frontal. Tb faco trapezio, ombro pra mim eh o musculo q tem q ser mto trabalhado.

Postado

remada alta eh exercicio de trapezio.... eu estou fazendo pra ombro arnold press http://www.exrx.net/AnimatedEx/DeltoidA ... dPress.gif

elevação lateral... e desenvolv. pra tras.....

dai em outro dia faça para trapezio a remada alta e encolhimento caso vc nao goste muito de trapezio faça soh 1.... fazer 4 exercicio pra ombro eh muito pois ombro eh um musculo pequeno... faça menos exercicios e mais pesado

Postado
  • Autor

ué, entao se remada alta eh pra trapezio, eu to fazendo soh 3 pros ombros mesmo....

Eu tava afim de encaixar elevacao lateral.... a serie poderia ficar assim:

Desenvolviment por traz

Desenvolvimento pela frente

elevacao lateral

Remada Alta

nisso eu tiraria crucifixo invertido

o q acham???

Postado
ué, entao se remada alta eh pra trapezio, eu to fazendo soh 3 pros ombros mesmo....

Eu tava afim de encaixar elevacao lateral.... a serie poderia ficar assim:

Desenvolviment por traz

Desenvolvimento pela frente

elevacao lateral

Remada Alta

nisso eu tiraria crucifixo invertido

o q acham???

voce pode tirar o desenvolvimento por traz ja k voce faz desenvolvimento pela frente e ai podia meter o crucifixo invertido.

a remada pega sim deltoide lateral se fôr pegado mais aberto, pois se voce pegar fechado ai pega trapezio. espero ter ajudado ai e boas festas

Postado
3x8 - Desenvolvimento por tras na maquina

3x8 - Desenvolvilmento pela frente na maquina (soh a posicao do encosto q muda)

3x8 - Cruxifixo Invertido na Maquina (a mesma q se faz voador)

3x8 - Remada alta com barra

eu tirava o desenvolvimento p/tras(tiraria este e naum o outro pq esse fode o ombro) e colocaria elevação lateral.

Mas naum colocaria elevação em 1º.

Postado

eu tirava o desenvolvimento p/tras(tiraria este e naum o outro pq esse fode o ombro) e colocaria elevação lateral.

Mas naum colocaria elevação em 1º.

justamente que venho frizando o desemvolvimento por tra da cabeça força a capsula e omoplata au em ves diso

levantamento lateral

levantamento frontal c/ barra

desemvolvimento frontal com pegada fechada ou arnold

encolhimetos de ombro

remada alta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.