Ir para conteúdo

MALTO ANTES E/OU DEPOIS?

Featured Replies

Postado

E aí galera eu tô querendo da uma diminuída na barriga para poder ver melhor o abdomen malhado, é verdade que quem quer perder gordura , mesmo que seja pouco não pode tomar muito malto? E aí eu tomo malto antes do treino e depois? E se ficar sem tomar malto há risco maior de catabolizar?

Valeu...

• Respostas 18
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

depende, c tu n comer nada antes d malhar, e c vc for apé ou d carro, e quantos min d caminhada, axo melhor vc fazer uma alimentacao antes d malhar, ai nen precisa tomar o malto antes, e assim q acabar o treino tu toma o malto pra evitar o catabolismo. vai apeh pra cademia q ja adinata pakas quanto a barriga, eu levo 40 pra ir e 40 pra voltar apé en ritimo acelerado, ja notei q perdi barriga, + nessas epocas de feta jaganhei d novo, hehehe

Postado

Eu acho q seria melhor vc fazer uma refeiçao antes de ir malhar,algo como um pao integral com ricota ou atum...

Ai depois e aconselhavel q se tome um malto pq ele vai repor rapidamente o q vc perdeu durante o treino.

falow

Postado
  • Autor

Antes do treino eu como 2 fatias de pão integral com uma fatia de queijo e presunto e meia maçã (ou uma banana), mesmo assim tomo malto antes? Levo 10 minutos a pé da minha casa até academia. E treino uma hora, e agora vou fazer mais 20 minutos de bicicleta ergométrica..

Postado
Antes do treino eu como 2 fatias de pão integral com uma fatia de queijo e presunto e meia maçã (ou uma banana), mesmo assim tomo malto antes? Levo 10 minutos a pé da minha casa até academia. E treino uma hora, e agora vou fazer mais 20 minutos de bicicleta ergométrica..

n kra, ta bem nutrido assim, tu ingeriu proteina e carbo, ta exelente, ai tu toma malto e c possivel um poco d proteina tb dpois do treino.

obs: axo q presunto tem muita gordura, da uma pesquisada sobre issu

vlw!

Postado

o ideal eh q vc se alimente antes do treino com fontes de carboidrato de baixo ig,pois senaum vc terah hipoglicemia de rebote,no caso de malto q tem ig alto.

tome malto no pós-treino imediato,se o treino for longo,tome durante em pequenas soluções.

Postado
Mas pq dizem que o eskema eh tomar 2x ao dia??

o certo eh toma uma vez soh e depois do treino?

kra, eh q tipo, o principal eh antes do treino pra n catabolizar, + axo q eles eskecem q a pessoa tb come neh, hehe, axo q eh so pra gastar + rapido e o kra comprar +, ahuhauua

to brincando en galera, calma.

ehehh :)

Postado

de acordo com a minha dieta meu lanche era pra ser pao integral + requeijao ou queijo + suco + uma fruta.. mas tem grupos de substituição, entao eu como 1 pao frances com miolo + requeijao + suco + banana ou tangerina.

malho por volta de 2 hrs (meu programa alem de ser meio demorado na academia da muita gente na hr q eu vo).. dps mando ver no malto com whey.. axo sem necessidade 2x por dia

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.