Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

no2 - o que é e como tomar?

Featured Replies

Postado

O que seriam 200 pounds (libras) convertidos para medidas no Brasil? Vi no no2 da Arnold que pra ate 200 pounds vc deve tomar 4 capsulas, acima eh 6. Seria kilos?

• Respostas 161
  • Visualizações 83,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Comprei o NOI2 da ArnoldNutricion, mas tenho algumas duvidas. Eu treino às 6hrs da noite. E o uso do produto deve ser feito no caso de manhã de jejum e depois 1hora antes do almoço. Já que eu malho de noite, eu teria que inverter a segunda "dose" ( a do almoço ) para uma antes do lanche do treino?

Também gostaria de tomar com algum suplemento, estou pensando em Animal Pack? Seria indicado? E vou mandar uma proteina ai, um Whey Protein talvez! Malto ajudaria também?

O frasco do NOI2 durará 22 dias. Eu poderia prolongá-lo? Comprar outro frasco? No caso tomaria os 22 dias, daria uma pausa de 1 semana e tomaria 22 dias de novo!

Espero Respostas, Abraço.

Postado
Já que eu malho de noite, eu teria que inverter a segunda "dose" ( a do almoço ) para uma antes do lanche do treino?

Acho que não, tome antes do almoço mesmo e sobre parar 1 semana, acho que não precisa, tome seguido 2 frascos.

Postado

nao entendi ate agora pq tomar em jejum...mas td bem

conversei com um fisiculturista aki de campinas e ele estava tomando no2 e me disse para tomar 4 caps 40 minutos antes do treino e mais 4 caps logo apos o treino ....isso o suplemento da bodysize....o efeito em mim foi surpreendente ...

abraços

Postado

ué, nego fala que o no2 até abaixa a pressao arterial, mas os relatos das pessoas é justamente que o coraçao bate mais forte e a pressão aumenta, vai entender, nego fala coisa sem saber

Postado

ué, nego fala que o no2 até abaixa a pressao arterial, mas os relatos das pessoas é justamente que o coraçao bate mais forte e a pressão aumenta, vai entender, nego fala coisa sem saber

Postado

Cara o NO2 sendo um hemodilatador, LÓGICO que vai aumentar a pressão arterial, quem disse que abaixa tá brisando!

Postado
nao entendi ate agora pq tomar em jejum...mas td bem

conversei com um fisiculturista aki de campinas e ele estava tomando no2 e me disse para tomar 4 caps 40 minutos antes do treino e mais 4 caps logo apos o treino ....isso o suplemento da bodysize....o efeito em mim foi surpreendente ...

abraços

Pelo que sei, o melhor é tomar em jejum mesmo, antes do café da manhã e antes do almoço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.