Postado 26 de setembro de 200519 anos O que seriam 200 pounds (libras) convertidos para medidas no Brasil? Vi no no2 da Arnold que pra ate 200 pounds vc deve tomar 4 capsulas, acima eh 6. Seria kilos?
Postado 26 de setembro de 200519 anos 1 pounds x kilograms = 0.45359237 kg ou seja 200 pounds = 90,6 kg.
Postado 26 de setembro de 200519 anos 1 pounds x kilograms = 0.45359237 kg ou seja 200 pounds = 90,6 kg. Obrigado Gustavo pela explicação.
Postado 27 de setembro de 200519 anos Comprei o NOI2 da ArnoldNutricion, mas tenho algumas duvidas. Eu treino às 6hrs da noite. E o uso do produto deve ser feito no caso de manhã de jejum e depois 1hora antes do almoço. Já que eu malho de noite, eu teria que inverter a segunda "dose" ( a do almoço ) para uma antes do lanche do treino? Também gostaria de tomar com algum suplemento, estou pensando em Animal Pack? Seria indicado? E vou mandar uma proteina ai, um Whey Protein talvez! Malto ajudaria também? O frasco do NOI2 durará 22 dias. Eu poderia prolongá-lo? Comprar outro frasco? No caso tomaria os 22 dias, daria uma pausa de 1 semana e tomaria 22 dias de novo! Espero Respostas, Abraço.
Postado 29 de setembro de 200519 anos Já que eu malho de noite, eu teria que inverter a segunda "dose" ( a do almoço ) para uma antes do lanche do treino? Acho que não, tome antes do almoço mesmo e sobre parar 1 semana, acho que não precisa, tome seguido 2 frascos.
Postado 30 de setembro de 200519 anos nao entendi ate agora pq tomar em jejum...mas td bem conversei com um fisiculturista aki de campinas e ele estava tomando no2 e me disse para tomar 4 caps 40 minutos antes do treino e mais 4 caps logo apos o treino ....isso o suplemento da bodysize....o efeito em mim foi surpreendente ... abraços
Postado 5 de outubro de 200519 anos ué, nego fala que o no2 até abaixa a pressao arterial, mas os relatos das pessoas é justamente que o coraçao bate mais forte e a pressão aumenta, vai entender, nego fala coisa sem saber
Postado 5 de outubro de 200519 anos ué, nego fala que o no2 até abaixa a pressao arterial, mas os relatos das pessoas é justamente que o coraçao bate mais forte e a pressão aumenta, vai entender, nego fala coisa sem saber
Postado 5 de outubro de 200519 anos ué, nego fala que o no2 até abaixa a pressao arterial, mas os relatos das pessoas é justamente que o coraçao bate mais forte e a pressão aumenta, vai entender, nego fala coisa sem saber Cara o NO2 sendo um hemodilatador, LÓGICO que vai aumentar a pressão arterial, quem disse que abaixa tá brisando!
Postado 6 de outubro de 200519 anos nao entendi ate agora pq tomar em jejum...mas td bem conversei com um fisiculturista aki de campinas e ele estava tomando no2 e me disse para tomar 4 caps 40 minutos antes do treino e mais 4 caps logo apos o treino ....isso o suplemento da bodysize....o efeito em mim foi surpreendente ... abraços Pelo que sei, o melhor é tomar em jejum mesmo, antes do café da manhã e antes do almoço.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.