Postado 3 de março de 200520 anos ae galera quanto vcs tem de braço e qual foi o ritmo de crescimento? 1cm por mes? a cada 2 meses? etc..
Postado 3 de março de 200520 anos ae galera quanto vcs tem de braço e qual foi o ritmo de crescimento? 1cm por mes? a cada 2 meses? etc.. 1 cm por mes? Achu q ng tem um ritmo desses, se fosse assim em 1ano eu teria 50cm. 1ano e meio de treino 37cm de braco, comecei com 28.
Postado 3 de março de 200520 anos Ih aih kra, olha, no auge do meu treinamento, chegou a crescer 0,5cm/mes. Mas minha genetica eh mto ruim pra braço, conheço gente que conseguia crescer 1cm/mes tranquilo...
Postado 3 de março de 200520 anos 1 cm por mes? Achu q ng tem um ritmo desses, se fosse assim em 1ano eu teria 50cm. 1ano e meio de treino 37cm de braco, comecei com 28. Com suplementação e genética é possivel sim.
Postado 3 de março de 200520 anos Eu tmb num tenho uma genetica mto boa naum.....hehehe 1 ano de treino, passei de 28cm pra 34cm......mto poko
Postado 3 de março de 200520 anos Depende de sua genética e dedicação. Geralmente na fase inicial de treinos, o que equivale aproximadamente a uns dois anos, o crescimento é mais acelerado. Mas esse período pode variar, não muito, creio eu. Após anos de treinamento, a média geral é de 1 a 1,5 cm por ano. Mas, tomando por base os dois primeiros anos, existem fatores influentes como: no verão o crescimento é menor, fases em que o atleta se alimenta mal, overtrainning - onde se perde medidas, vida desregrada, descanso inadequado e treinos mal feitos. Também não estão inclusos nessas considerações os usuários de esteróides anabolizantes. Valeu?
Postado 4 de março de 200520 anos Depende de sua genética e dedicação. Geralmente na fase inicial de treinos, o que equivale aproximadamente a uns dois anos, o crescimento é mais acelerado. Mas esse período pode variar, não muito, creio eu. Após anos de treinamento, a média geral é de 1 a 1,5 cm por ano. Mas, tomando por base os dois primeiros anos, existem fatores influentes como: no verão o crescimento é menor, fases em que o atleta se alimenta mal, overtrainning - onde se perde medidas, vida desregrada, descanso inadequado e treinos mal feitos. Também não estão inclusos nessas considerações os usuários de esteróides anabolizantes. Valeu? Realmente acho q depende mto da vida q a pessoa leva, eu por exemplo, em 1 ano e meio, 1 ano foi no 3 colegial, estresse o tempo td, num tinha ferias, ficava o dia inteiro na escola e comia aquele droga de comida de "R$3,50 coma a vontade". NUNCA MAIS ISSO!!
Postado 5 de março de 200520 anos tenho 40 de braço e comecei com 33,mas eu tinha 26% de gordura, e agora tou com 11%.para mim é um problema desenvolver o biceps,tenho grande dificuldade nele...flws
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.