Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Média de crescimento do braço

Featured Replies

Postado

Com suplementação e genética é possivel sim.

1cm/mes?

CLARO QUE É POSSÍVEL!

DAQUI 3 ANOS UM MANÉ QUALQUER COM GENÉTICA VAI SER MR.OLYMPIA.

Claro que não é possível manter uma média de 1cm/mês, talvez no começo ou em algumas épocas você consiga chegar nisso... mas não quer dizer que seja massa pura ou qualquer coisa do tipo.

Ganho de massa é uma coisa MUITO difícil e é preciso entender isso.

Pra você ter uma noção, o Ronnie Coleman (QUE É O MELHOR) tem adicionado 5lbs (2,4kg) de massa por ANO. Claro que parece pouco, mas ele já é um monstro e tem que ser massa PURA.

• Respostas 25
  • Visualizações 33,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

1cm/mes?

CLARO QUE É POSSÍVEL!

DAQUI 3 ANOS UM MANÉ QUALQUER COM GENÉTICA VAI SER MR.OLYMPIA.

Claro que não é possível manter uma média de 1cm/mês, talvez no começo ou em algumas épocas você consiga chegar nisso... mas não quer dizer que seja massa pura ou qualquer coisa do tipo.

Ganho de massa é uma coisa MUITO difícil e é preciso entender isso.

Pra você ter uma noção, o Ronnie Coleman (QUE É O MELHOR) tem adicionado 5lbs (2,4kg) de massa por ANO. Claro que parece pouco, mas ele já é um monstro e tem que ser massa PURA.

Claro né.. o cara tem 40 anos, ou quase 150 kg ou quase isso, tinha mais é que tá mais lento sim.

Postado

Eu em 24 dias ganhei 1cm de braço..isso jah tem 18 dias e ainda nao medi de novo...vo deixar pra medir dia 18/03 q eu tenho consulta na nutricionista, dae eu jah vejo fat e td mais pra ir acompanhando melhor..mas no geral to gostando da evoluçao..:(

Postado

1 cm por mes é possivel p quem esta começando a malhar e pegar pesado.

com boa suplementaçao é possivel manter uma boa media de crescimento mensal, mas, como no supino, a medida q o tempo vai passando, a proporçao dos ganhos diminui.

tenho 41 de braço, se ganhasse 1 cm por mes daqui um anos teria 53, em dois anos 65 :) , dai um tempo estaria com 1mt de braço. wow!!

Postado
1 cm por mes é possivel p quem esta começando a malhar e pegar pesado.

com boa suplementaçao é possivel manter uma boa media de crescimento mensal, mas, como no supino, a medida q o tempo vai passando, a proporçao dos ganhos diminui.

tenho 41 de braço, se ganhasse 1 cm por mes daqui um anos teria 53, em dois anos 65 :) , dai um tempo estaria com 1mt de braço. wow!!

Tudo tem limites né

Postado
fui de 28 pra 43cm em 3 anos

Parabéns cara!!

Postado

Fala sério vcs são muito bobões, 1 cm por mês não é nada... :-?

Aí neguinho fica chorando, pô cresci meio kilo esse mês... :-?

Suas genéticas são um lixo!!!! :evil:

Se vcs quiserem eu mostro que eu ganho mais de 20 Kg em um mês e por consequência uns 7 cm´e isso tudo sem bomba, só comendo "adequadamente"... 8)

Agora, depois alguém vai ter que financiar o spa e o personal treinner para eu perder a banha toda que eu ganhei... :):lol::lol:;):o

Postado
Fala sério vcs são muito bobões, 1 cm por mês não é nada... :-?

Aí neguinho fica chorando, pô cresci meio kilo esse mês... :-?

Suas genéticas são um lixo!!!! :evil:

Se vcs quiserem eu mostro que eu ganho mais de 20 Kg em um mês e por consequência uns 7 cm´e isso tudo sem bomba, só comendo "adequadamente"... 8)

Agora, depois alguém vai ter que financiar o spa e o personal treinner para eu perder a banha toda que eu ganhei... :):lol::lol:;):o

Que figura..... ;)

Postado

quer cresce o braço,toma umas local,ai vc vai ve o que é cresce,ou dedique-se ao maximo o seu treino de biceps,que é inpossivel nao crescer,toma um suplemento bom,tipo uma creatina e chora nos exercicios !!!!!!!!!hehehehehe!!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.