Ir para conteúdo

whey+malto no pós...isso pode estar errado!

Featured Replies

Postado

mudei de academia e com logo no primeiro dia de treino, no final qd estava me preparando pra ir embora, tomei minha malto+whey, como sempre fiz....ele (instrutor) me pergunto qq eu tava tomando..a.dai eu falei q era malto e whey...ele deu risada, falo q tava errado...q não se mistura os 2...

eu falei PQ NÃO?????CARBO MELHORA A ABSORÇÃO DA PROTEINA ATÉ ONDE EU SEI...

ele falo uma coisa q tem lógica....q se mistaurar a malto e whey eu to fazendo uma "MASSA"...pq os hipercaaalórico q tem no mercado nada + são q proteina com carbo e alguma vitamina....disse pra mim tomar Whey puro depois do treino....ou pelo menos dar uns 30min de diferença de um pro outro...

disse q whey é algo caro, e os melhores wheys do mercado (+ caros) são os q tem menos carbos...e q se for pra jogar malto em cima compensa + tomar um whey vagabundo do q gastar $$ com um sem carbo pra tacar carbo nele depois...ou então tomar massa de uma vez...

sera q procede? fikei sem resposta rpa ele na hr

• Respostas 16
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
mudei de academia e com logo no primeiro dia de treino, no final qd estava me preparando pra ir embora, tomei minha malto+whey, como sempre fiz....ele (instrutor) me pergunto qq eu tava tomando..a.dai eu falei q era malto e whey...ele deu risada, falo q tava errado...q não se mistura os 2...

eu falei PQ NÃO?????CARBO MELHORA A ABSORÇÃO DA PROTEINA ATÉ ONDE EU SEI...

ele falo uma coisa q tem lógica....q se mistaurar a malto e whey eu to fazendo uma "MASSA"...pq os hipercaaalórico q tem no mercado nada + são q proteina com carbo e alguma vitamina....disse pra mim tomar Whey puro depois do treino....ou pelo menos dar uns 30min de diferença de um pro outro...

disse q whey é algo caro, e os melhores wheys do mercado (+ caros) são os q tem menos carbos...e q se for pra jogar malto em cima compensa + tomar um whey vagabundo do q gastar $$ com um sem carbo pra tacar carbo nele depois...ou então tomar massa de uma vez...

sera q procede? fikei sem resposta rpa ele na hr

pior eh q faz sentido! agora fikei na duvida..espero q os + experientes apareçam logo com respostas!

Postado

nao vai ser uma massa... ela tem mais outras coisas e muita gordura..... eu acho assim... eu tomo malto assim que acabo o treino e tomo o whey tipo uns 15 min depois.... e vc nao vai perde muita quantidade seu corpo vai absorve bastante..... eu nao vejo problemas em tomar os 2 junto..... pelo meu modo de pensar eh logicoo.... vc vai absorve do mesmo jeito.....

Postado

Eu não jogo a malto no mesmo copo de shake q a whey.

Eu assim que acabo o meu treino tomo a dose de malto e tb dextrose (misturo meio a meio) .. eu levo em um copo de shake, para academia e deixo no cantinho. Bebo lá mesmo assim q acabo de treinar

Assim que chego em casa, uns 20min depois .... é que eu tomo a Whey protein.

O que acontesse é que apois o exercicio o seu corpo precisa q seja reposta a energia q v perdeu durante o treino etc.. então tem que haver o consumo rapipido de carboidrato.

Por isso q o ideal seria jogar o carbo antes e dar esse tempinho de 20min (para o corpo absorver o carbo) e ai sim jogar a whey , pois assim a proteina será totalmente aproveitada para promover manutenção ou mesmo aumento de massa no corpo.

Bem..

pelo menos eu faço assim e tenho resultados.

Postado

concordo ca girlGYM... mas acho que ainda dah prah aumentah esse tempo de intervalo prah ateh 45 min...

outra coisa... a fonte de carboidrato das massas nao eh 100% maltodextrina... e nem a fonte de proteina 100% whey...

a isopure nao eh a melhor e a mais pura simplesmente pelo fato de nao ter carboidrado... eh pq ela eh feita exclusivamente de proteina do soro do leite isolada por troca de ions... tem tb a proteina do soro do leite concentrada e a proteina isolada microfiltrada...

ja vi a explicacao de cada uma delas por algum topico aqui... mas nao lembro quem postô... soh sei que a isolada por troca de ions eh a melhor por ser mais pura... tanto que a isopure fica um liquido transparente quando misturado com agua

Postado

sim, pode jogar um tempo a mais ai entre a tomada...

eu q geralmente não deixo passar de 20/30min ...

já é o meu padrão :P fico com fome

uhuahuaha

Postado

Que fazendo uma massa oque. Desde quando um carbo vai atrapalhar na absorção de uma proteína? Então você deveria comer todas suas refeições separando o carbo da proteína?

Whey puro significa sem lactose, o que pode vir a ser MUITO importante. Além do mais quando um whey é 100% sem carbo não quer dizer que você não deve adicionar carbo nele, mas sim que a qualidade é superior.

Além do que o carbo e a proteína pós treino são igualmente importantes, não se deve negligenciar nenhum deles.

E repetindo whey vagabundo tem LACTOSE, não maltodextrina. Quer o whey mais vagabundo que você pode? Toma leite.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.