Pular para o conteúdo

Natação X Musculação

Respostas em Destaque

Com todo o respeito, acho que deveria rever seus conceitos...

Boa sorte

Concordo com o napoli no sentido dos conceitos, independente da constituição física o exercício aeróbico não atrapalha a hipertrofia, desde que vc tenha uma alimentação correta e suficiente (um suplemento tb ajuda) e tempo para descansar; notem que quando eu fazia essa maratona diária, eu dormia bem mais que 10 hrs por dia... :wink:

• Respostas 16
  • Visualizações 3,2mil
  • Criado
  • Última Resposta

exagerei um pouco eu sei!!!! soh qria tentar expressar q um exercicio aerobico qnd mto intenso e praticado muitas vezes durante longos periodos se nao for aliado a um exercicio anaerobio para ganho/manutenção de massa ocorrerá perdas musculares sim.... pelo menos até o corpo se adaptar a pratica.

Ok amigo tudo bem. Apenas para ilustrar o porquê de minha contestação, veja a incoerência de suas afirmações.

esse negocio q aerobico atrapalha na hipertrofia é balela....

*portanto pode-se fazer aeróbicos em muita quantidade e intensidade que não atrapalhará em nada

soh qria tentar expressar q um exercicio aerobico qnd mto intenso e praticado muitas vezes durante longos periodos se nao for aliado a um exercicio anaerobio para ganho/manutenção de massa ocorrerá perdas musculares sim

*então deve ser estruturado e aliado a outros tipos de treino, caso contrário, perda de massa.

É isso. Não encare negativamente certo? Quero você como um camarada e aliado. Não entro em disputas nem discussões.

Valeu pela sua humildade em reconhecer o erro. Parabéns!

Fique com Deus e... paz!

Boa sorte

soh kra... eu escrevi sem detalhar mto, qm leu nao deve ter entendido nada. parece q entrei em contradição qrendo explicar... mas nesse segundo post deu pra explicar bem.

valeu por ter contestado pq qm lesse isso procurando informaçoes ia sair mais confuso ainda.

valeuu, abraço!

• Autor

Bom pessoal, desde já gostaria de agradecer a atenção de vcs e os esclarecimentos, além do que, parabenizar Napoli pela ascensão a moderador. Vou treinar de acordo com sua sugestão uma uns dois meses, vamos ver.....

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.