Postado 22 de maio de 200520 anos 12 semanas = 3 meses SIm possivel, talvez tenha sido um pouco mais de 12 semanas mas completamente possivel. Ele deve ter ganho uns 10kg a mais...apenas.
Postado 23 de maio de 200520 anos 12 semanas pode ser sim, pensando que fazendo um bom ciclo dura ate 8 semanas... vai saber
Postado 11 de julho de 200520 anos Eu sempre fiz superserie e axo que pra mim foi oq mais deu certo.. soh nao concordo com a quantidade de musculos em um dia... dava pra distribui mais isso ai
Postado 12 de julho de 200520 anos alguem por favor poderia me da uma explicacao breve e boa sobre superserie e cadencias, com exemplos se possivel. desculpem mas so novato nisso
Postado 12 de julho de 200520 anos Autor alguem por favor poderia me da uma explicacao breve e boa sobre superserie e cadencias, com exemplos se possivel. desculpem mas so novato nisso superserie é fazer sem descanso.. tipo crucifixo superserie supino inclinado (voce faz o crucifixo e corre para o supino inclinado e o faz, nao havendo descanso entre esse dois exercicios, portanto) cadencia é o tempo de cada repeticao.. cadencia 2-1-4 (levante em 2 seg, pare 1 seg e desça em 4 segs) abraços
Postado 12 de julho de 200520 anos Ótimo texto, tem coisa que agente só aprende mesmo com o tempo... experiencia é tudo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.