Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SCHWARZENEGGER: o treino dele aqui!!

Featured Replies

• Respostas 32
  • Visualizações 3,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

gabows,

nao to incentivando treinar desse jeito, NUNCA!

botei ae por curiosidade mesmo...

é qu um maluco pediu pras mim traduzir pra outro forum, dae ja botei aqui tb duma vez...

fonte: na net, só procurar..

abraços

Postado

Essas academias que os kras trenam sem blusa e descalço sao mto doidas.... Mó akelas academias de porao. Sao as que tem menos infra-estrutura mas sao as que os kras sao mais gigantes !!!

Postado
  • Autor

pior que os cara grande tao nas academiazinha bem simples..

acho q é porque os maluco treinam com peso livre, peso de verdade..

li um texto do waldemar guimaraes bem massa, que diz que hj as academias tao abandonando os pesos, anilhas e etc pra botar maquina bonita, por q hj ta sobresaindo aquela ideia de fitness, de saude, de corpinho seco...

e os cara que treinam de verdade nao tem mais muito lugar pra pegar no ferro...

abraços

Postado
gabows,

nao to incentivando treinar desse jeito, NUNCA!

botei ae por curiosidade mesmo...

é qu um maluco pediu pras mim traduzir pra outro forum, dae ja botei aqui tb duma vez...

fonte: na net, só procurar..

abraços

nops brow..num to criticando nao (pelo contrario, axo massa vc tah sempre trazendo coisas de fora assim). Eh q eu nao axo q esses caras iriam divulgar seus "macetes" q levaram anos pra aprender num site/forum/revista qualquer, de modo q eu axo q td esses treinos q têm por ae dizendo "treino do colleman" etc eh td fake. Nao q seja invençao dos autores e sim q num belo dia chegaram pro colleman e perguntaram: "qual seu segredo? como eh seu treino?" Dae o negao:

"eh assim assim assado" qdo na verdade nao tem nada a ver o treino dele..sakas? eh algo meio confuso, mas é..rs :lol:

[]'s

Postado
pior que os cara grande tao nas academiazinha bem simples..

acho q é porque os maluco treinam com peso livre, peso de verdade..

li um texto do waldemar guimaraes bem massa, que diz que hj as academias tao abandonando os pesos, anilhas e etc pra botar maquina bonita, por q hj ta sobresaindo aquela ideia de fitness, de saude, de corpinho seco...

e os cara que treinam de verdade nao tem mais muito lugar pra pegar no ferro...

abraços

putz..e na minha academia q os halteres soh vao ateh o de 20kg!! axo q meu instrutor parou de crescer por causa disso..eu vejo ele treinar, o cara nem faz cara de força qdo treina com halter pq eh td levinho pra ele, mas fazer o q? Nao vejo a hora de ser "obrigado" a trocar de academia..rs :lol:

mas dae, qto ao lance do peso livre, EU particularmente concordo, pois eu to desenvolvendo bem mais com eles, porem meu treinador diz preferir maquina e ele eh um touro (1,68m / 90kg / 9%bf)

Postado
  • Autor

ah é..

o negocio de nao dar seu segredo é verdade com certeza...

mas o segredo deles todo mundo sabe do mesmo jeito: de-le ampola na bunda!, heheh

abraços

Postado

esse treino... pode até ser. tem muita coisa q não se sabe ainda, esses filhos da mãe guardam todos os segredos pra eles e ainda mentem o q podem.

Postado

O segredo deles nem é ampola na bunda... Acho que eles foram mesmo amamentados alem do normal.... O leite da mae deles era Valor Biologico 100. :lol:

Postado
A última foto tá 'zuada' ele não era daquele tamanho ali não.. eehe

:lol:

Porra tb fiquei mo tempo observando a foto e reparei em tudo, principalmente o calibre das veias do braço do FDP...

agora, reparar que o pau do cara tava duro????

e pior...

comentar???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.