Postado 16 de agosto de 200519 anos mnaow.. 3l agua/dia eh muito? eh SE encher de agua?.. nao vale a pena se encher de agua? ??? Seus conceitos tao meio errados hien? Abracos
Postado 17 de agosto de 200519 anos nao adianta se enchhheeerr muito de agua, seu corpo vai pega o que precisa o resto vai embora...
Postado 17 de agosto de 200519 anos manow c sabe de qtos % de agua eh feito seu corpo? e seus musculos? abracos
Postado 17 de agosto de 200519 anos eu sei um poco sobre nutricao e suplementacao --- 65% de água; sendo 83% no sangue, 80% no cérebro, 75% nos músculos, 70% na pele e 30% nos ossos.
Postado 20 de agosto de 200519 anos Com certeza tomar bastante água durante o dia vai melhorar o desenvolvimento Já estou tomando a duas semanas! Na fé, neguinho acha q deve tomar tome, senão não tome, chega de ficar botando pilha em quem não quer nada com nada. Tá com medo acha q vai te fazer mal, Não tome!! Quer arriscar como eu, Tome! Eu pessoalmente gostei muito e vou continuar tomando por pelo menos uns 2 meses onde pretendo dar uma pausa de uma semana! Valeu!!
Postado 20 de agosto de 200519 anos eu tava lendo no otro topico talvez seja pq o meu eh glicerina e nao glicerol
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.