Postado 7 de julho de 200520 anos isso, qualquer farmácia procura essas marcas - ideal, razzo,avante, farmax kara esse ideal eh pra tira esmalte .. eh isso mesmo que eh pra toma?
Postado 7 de julho de 200520 anos cara se eu fosse voces eu num tomava isso nao .. me falaram que toma isso fode tudu os dentes... se eh verdade num sei mas num vo arrisca
Postado 7 de julho de 200520 anos kara esse ideal eh pra tira esmalte .. eh isso mesmo que eh pra toma? pra tirar esmalte é acetona, a marca ideal, q falei possue uma linha grande de produtos dei a dica pq ta escrito na que comprei uso interno e externo foto - http://www.produtosideal.com.br/bra/index.html va em produtos/ diversificados/glicerina _________________ come join us
Postado 8 de julho de 200520 anos Fui na farmacia hoje, cheguei ali pertguntei por glicerina ele veio com um potinho de 100ml da marca farmax , e tava escrito glicerina bi destilada ! custava 3,30! ESSAI PODE MANDAR PRA DENTRO?!!? USO EXTERNO! (tava escrito) e eu vi no pc da farmacia ele disse q tem de 1litro, mas eles tao trabalahdno soh com 100mlk! e ai!? ajudem!
Postado 8 de julho de 200520 anos 1ml/kg de peso corporal... e toma até nos dias q nao treina? pq não é recomendado passar dos 2 meses? e vc perde a definição q tem né? por causa da retenção hídrica? se for assim vai ficar parecendo um balão.. heheue falou !
Postado 8 de julho de 200520 anos Autor 1ml/kg de peso corporal... e toma até nos dias q nao treina? pq não é recomendado passar dos 2 meses? e vc perde a definição q tem né? por causa da retenção hídrica? se for assim vai ficar parecendo um balão.. heheue falou ! Toma diluido em 2L de agua somente nos dias de treino.....ao amigo la em cima essa maeca farmax compra logo e manda pra dentro
Postado 8 de julho de 200520 anos se eu fosse voce procurava mais e comprava um que tivesse escrito USO INTERNO tambem..aki em salvador so achei um desses q tem uso EXTERNO E INTERNO so q o pote eh de 30 ml..q merda..
Postado 8 de julho de 200520 anos Autor se eu fosse voce procurava mais e comprava um que tivesse escrito USO INTERNO tambem..aki em salvador so achei um desses q tem uso EXTERNO E INTERNO so q o pote eh de 30 ml..q merda.. Aff nao falo mais nada.....kra q nunca tomo na vida e vem dar opiniao.... Nobre eu ja te dei minha opiniao pois ja usei mais se vc kiser ir na desse kra q nunca usou a escolha eh sua
Postado 8 de julho de 200520 anos Aff nao falo mais nada.....kra q nunca tomo na vida e vem dar opiniao.... Nobre eu ja te dei minha opiniao pois ja usei mais se vc kiser ir na desse kra q nunca usou a escolha eh sua vlw kra, vo na tua hehe, vc ja tomou ESSE DA FARMAX USO EXTERNO!? vou comrpar, soh que vou rodar +, pq eu vi que tem de 1litro dele e na farmacia tava 100ml 3,30 meio kro ne?! Se liga ja que vou rodar + nao vali a pena eu tenta axar o da marca ideal que tem escrito uso externo e intenro!? vlw abraco!
Postado 9 de julho de 200520 anos -------------------------------------------------------------------------------- Estava pesquisando sobre glicerol, glicerina vegetal e glicerina bidestilada, e por incrivel que pareça a glicerina bidestilada é usado no Cebion gotas. Então parece que a glicerina bidestilada pode ser ingerida. O que voces acham sobre isso?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.