Ir para conteúdo

Gosto preferido: NOVO OU VELHO?!

Featured Replies

Postado

Qual eh o seu sabor preferido dos tradicionais? (chocolate, morango, vanila)

E qual voce acha mais interessante pra uma proteina nova, os sabores tradicionais, soh que EXTREMAMENTE bons ou novos sabores nao-tradicionais (como de sabores de frutas por ex.: banana, creme de laranja, maca verde etc)?

Eu dos tradicioanis vou sempre de morango como primeira opcao, e depois chocolate. Mas como eu tenho tipo oportunidade, tenho preferido imensamente sabores alternativos, normalmente de frutas porque eu acho que fica um gosto mais refrescante.

• Respostas 11
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pra mim depende ... geralmente fazia combinaçao, whey de morango + malto de laranja, ficava muito bom..

whey da optimun de chocolate com menta fica bom com leite.. mais é menos funcional..

Fora esses whey de chocolate + hiper de baunilha fica bom... vish tem muita receita.. ainda mais se mistura frutas

Postado

Eu hoje em dia tomo whey de chocolate com malto de laranja, é horrivel :P Porem quando acabar eles, acho que vou comprar um whey de morango e um malto de morango, pra ve se o gosto fica melhorzinho :D

Postado
eu tomo whey de chocolate da probiotica millenium gosto muito bom

mas comprei um malto sabor natural esses dias e o baguio eh horrivel,

quase vomito qundo tomo

Vc deve estar tomando separado, né ? Toma os dois juntos no pós-treino q dae fica bom :P

Postado

gosto dos tradicionais..na escala:

1-morango

2-baunilha

3-chocolate

ateh hj o melhor suplemento em gosto q eu jah tomei foi o designer whey de morango com malto de laranja da probiotica..teve um dia q eu tomei ele no lanche soh por causa do gosto.. 8)

Postado
Qual eh o seu sabor preferido dos tradicionais? (chocolate, morango, vanila)

E qual voce acha mais interessante pra uma proteina nova, os sabores tradicionais, soh que EXTREMAMENTE bons ou novos sabores nao-tradicionais (como de sabores de frutas por ex.: banana, creme de laranja, maca verde etc)?

Eu dos tradicioanis vou sempre de morango como primeira opcao, e depois chocolate. Mas como eu tenho tipo oportunidade, tenho preferido imensamente sabores alternativos, normalmente de frutas porque eu acho que fica um gosto mais refrescante.

O myoplex de banana tem um ótimo gosto, o cheiro é tão real que todo mundo perguntava se eu tinha trazido um banana.

Esses sabores são bons, os com pedaços de frutas tbm são ótimos, só que encarecem bastante o produto final.

Postado

So viciado em whey da designer de morango com malto natural... com agua... eh delicioso....

uma vez comprei um high 5 de banana mto nojento... tive que vende... vomitava sempre depois que tomava... peguei nojo do cheiro de banana

Postado
Eu hoje em dia tomo whey de chocolate com malto de laranja, é horrivel :P Porem quando acabar eles, acho que vou comprar um whey de morango e um malto de morango, pra ve se o gosto fica melhorzinho :D

pow amigos.. eu ja li aqui q tem q tomar logo depois do treino um malto e logo em seguida o whey... mas isso nao quer dizer q tenha q ser os DOIS JUNTOS, ne??? ai eh lasca!!!

quando eu chego em casa eu tomo imediatamente o malto e LOGO EM SEGUIDA o whey. imediatamente tb... tomar os dois misturados eh phoda mesmo!!!!

estou certo???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.