Postado 2 de julho de 200519 anos NANY-NYC Embora o tratamento dependa das características particulares de cada pessoa, em geral são indicados ação localizada, dieta adequada e exercícios físicos. Com a musculatura mais rígida, a celulite tende a ser amenizada.
Postado 2 de julho de 200519 anos me desculpe, nao tenho certeza mas eu li em um site ( se eu nao me engano ) que musculacao agrava + vo procura direitinho ai eu do pra vc o topico
Postado 2 de julho de 200519 anos O cirurgião plástico italiano Marco Gasparotti, especializado no tratamento da celulite, esteve no Brasil há uma semana participando de um simpósio internacional e apresentou estudos que comprovam: se o objetivo da pessoa for acabar com a celulite, não adianta ficar levantando peso durante horas. Segundo suas pesquisas, a musculação leva ao acúmulo de ácido láctico e outras toxinas, tanto na musculatura, como no tecido cutâneo, e isso pode agravar o quadro desse tipo de gordura localizada nas nádegas e nas coxas. Gasparotti defende o tratamento da celulite de forma multidisciplinar, tratando as causas e não os efeitos. Suas pacientes são orientadas a mudar a dieta, cortando açúcares e gordura. Além disso, elas recebem um tratamento com cápsulas de antioxidantes e a recomendação de micromassagens feitas por meio de uma meia-calça de náilon. Só em último caso o médico recomenda o bisturi. A opinião dada por Marco Gasparotti confronta outros estudos. A diminuição da gordura subcutânea ajuda no combate à celulite e a musculação é um excelente método para emagrecer, além do mais, atividades como corrida também leva ao acumulo de ácido láctico. Tanto na musculação quando na corrida, fazer uma atividade leve após a sessão de exercício ajuda a remover o ácido láctico acumulado. Texto: Cassiano Sampaio Fonte: Redação Saúde em Movimento Publicado em: 29/03/2005
Postado 2 de julho de 200519 anos bom você pode testa nany, e diz o resultado pra gente aqui no forum neh? =)
Postado 2 de julho de 200519 anos Autor Hehehehe... eh verdade!!! Quem sabe ne nao? Esperanca eh a ultima q morre
Postado 2 de julho de 200519 anos Boa dieta + Academia dão melhorias sim, esse médico deve ser um louco ai, pra ganhar dinehiro
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.