Postado 11 de agosto de 200519 anos Se vc nao tiver grana pro whey+dextrose, tome o malto no pos treino, dai chegando em casa faça uma refeiçao; e gaste esses 25 reias em peito de frango...muito melhor que isso ai. Basicamente ele é composto de proteina de soja, a quantidade de whey presente é extremamente baixa. Tente comprar um whey da milly que seja (eu compraria um millennim, mas so o que vem no pote de 900g e nao o de saquinho), e tome apos o treino junto com a malto.
Postado 12 de agosto de 200519 anos Autor Se vc nao tiver grana pro whey+dextrose, tome o malto no pos treino, dai chegando em casa faça uma refeiçao; e gaste esses 25 reias em peito de frango...muito melhor que isso ai. Basicamente ele é composto de proteina de soja, a quantidade de whey presente é extremamente baixa. Tente comprar um whey da milly que seja (eu compraria um millennim, mas so o que vem no pote de 900g e nao o de saquinho), e tome apos o treino junto com a malto. pow cara esse total eh tao ruim assim.. =/.. soh uma curiosidade como vc sabe se ele eh composto em sua maioria por proteina d soja? eh q ta acabando eu tenho q ver oq compra nesse mes nada muito caro.. =(
Postado 12 de agosto de 200519 anos pow cara esse total eh tao ruim assim.. =/.. soh uma curiosidade como vc sabe se ele eh composto em sua maioria por proteina d soja? eh q ta acabando eu tenho q ver oq compra nesse mes nada muito caro.. =( É uma conclusao logica: 1,3 kg de whey isolado (Isopure): 180 reais, o que vai dar +/- 130 o kg 1 kg de whey concentrado: 40 (milly) 1 kg de albumina: 40 1 kg de proteina de soja: 20 1kg de Total Protein: 20 Nem preciso dizer mais nada né? Eu ja tomei TP na ceia (antes de dormir), e nao tenho duvida nenhuma que comprar peito de frango é muuuuiiito mais negocio que TP. Se vc ta sem grana compre um malto pra tomar logo apos o treino, dai va pra casa e faz uma refeiçao. Na hora da ceia, ou vc come de 150 a 170 g de peito de frango grelhado, ou senao coma claras de ovo ( de 4 a 8 ). Com os 25 reais da pra comprar uns 3,5kg de peito de frango, ou senao umas 10 duzias de ovos... ou seja, vai durar mais do que 1 mes.
Postado 13 de agosto de 200519 anos tava pensando em comprar esse total protein tbm mas perece ser ruim melhor gastar um poko a mais e comprar algo bom, do q economizar e comprar porcaria vo comprar um q xama power protein, algo assim da bobybuilder parece ser bom pelo menos eh mais seguro e mais confiavel do q esse total ai da dna e eh so 8 reais mais caro flww
Postado 15 de agosto de 200519 anos Autor eu li um artigo em q a proteina isolada d soja eh uma das melhores q tem.. nao eh tao ruim qnto vcs tao falando.. se quiserem eu posto aki..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.