Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Clenbuterol: FAQ - perguntas frequentes

Featured Replies

Postado

Quem tem bronquite e sempre usou berotec e outras drogas pra inalação vai ter mais resistência? Pode usar com tranquilidade?

Agora vai a pergunta idiota ... como comprar um pulmonil e certificar-se que ele não é falsificado? ou o preço não vale falsificar?

Já usei efedrina e naum sinto diferença ... usava a indicação do fabricante e foram 3 marcas diferentes. Naum emagreci e nem engordei ... fiz bastante aeróbico, percebi que chegava nos 170 bpm na aula de spinning com mais facilidade, oq o faço ofegante qdo sem efedra!

Eu tenho 75 kg e o meu amigo me vendeu o pote dele, ele tem 110 Kg e tomou a mesma porçao que eu ... quase teve um treco, naum dormia, dor no corpo todo após malhar, indisposição e muito cansaço após o treino, boca seca, aceleração absurda dos batimentos, passou de 200 bpm ... suava o tempo todo.

Obrigado!

• Respostas 26
  • Visualizações 28,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Resolví tomar clem, pq preciso mesmo perder um pouco de fat, hj está em aprox. 17%, assim sendo por favor peço a solução de algumas questões:

Eu faço 5x por semana aeróbicos (artes marciais), e 3x por semana muscula com objetivo de hiper... Será q vou conseguir secar sem perder mta massa?

Uso Whey + suco de fruta (com açúcar (tá certo?)) logo após o treino (o treino às vezes é composto de pesos + aeróbico) e janto qdo chego em casa.

Tomo a albulmina antes de dormir...

Tá certo?

- Pesquisei e sei q é só comprar o Pulmonil de uso veterinário e tomar via oral começando com 2ml, estes 2 mls de gel podem ser medidos com uma seringa?

- Ví tb q o pico do Clem é de aprox 4hrs. após ingerir, então devo tomar umas 3 hrs antes do treino?

- Já como bastante banana c/ aveia na minha dieta, devo tomar alguma outra precaução durante o uso de clem? Uma vez que experimentarei 15on - 15off...

Mto obrigado e abraços a tds,

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

OLHA SÓ VO EXPLICAR TUDO DIREITINHO.... to querendo comprar tomar pulmonil... como faco? tenho 135 kg 1,80 (mt acima do peso) meu corpo e grande (Formato dos ossos) tenho pressão alta .. quero fazer uma dieta com esse pulmonil + cla... moro em campos-rj alguem sabe alguma contra indicação? eu posso tomar o pulmonil e tomar tb o remedio de pressão alta? quando tomando o pulmonil + cla pode beber?? tenho tb um problema de coração grande (por causa do excesso de peso) o q vcs indicam???? oq é taquicardia???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.