Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

OMBRO bichado depois de exagerar no peso do supino

Featured Replies

Postado

iae.. tpo.. eu tava fazendo série 3x12 em todos os d peito.. aí.. um dia eu tava puto ja pq eu queria mudar d série e sempre rolava alguma parada q eu nao ia.. aí eu cheguei e disse.. a vo mandar minha série.. peguei botei uns 30 kg em cada lado no supino ( eu sei q nao eh mto + eu sou novo..) e fiz o maximo q eu conseguia por série.. no maximo entre 3x10 e 3x6.. aí eu fiz isso no supino reto e no declinado.. aí eu fui pro inclinado.. botando + peso tmb.. eu tirei a barra desci pro peito.. qnd tava acabando d fazer a 1ª o braço direito n sei q q aconteceu soh sei q perdi a força do direito e a barra foi decendo estralando tudo.. aí eu nao consegui + forçar o braço... nem levantava.. soh levantava se alguem levantasse ele... aí fui no medico passou anti inflamatorio e fiquei com tipóia dps outro anti inflamatório e gelo.. isso desde MAIO até hj ele nao ta 100% as vezes ta melhor as vezes pior.. nunca tirei ressonancia pq eh caro.. será q eh melhor tirar?? eu acho q eh ligamento.. sei lah da a opinião d vcs ae vlw..

• Respostas 2
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

e ai brother blz, vc nao tem plano de saude?

ressonancia eh uns 700 aqui em SC, pelo convenio unimed nao saiu quase nada...

eu tive lesao de bankart e operei... o q vc sente? vlw

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Ficou d boa sem ombro? Po... qnd eu levanto ele em uma posição ele dói... + eu ja to puto.. vo voltar a malhar com ele assim.. minha mae nao quer tirar ressonancia.. eu to ligado q tem convenio + esse convenio e descontado do salario do/da seu/sua pai/mae ;/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.