Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

hipercalórico - HEAVY MASS da neo nutri ou o MASS 3200 ANTI-CATABOLIC da probiótica?

Featured Replies

Postado

olá, eu to precisando tomar um hipercalórico pq to treinando mtu cedo e fika ruim tomar café la pelas 6 e poko da manha neh. intaum queru usar um hipercalórico e comer mais algumas coisas pra aguenta o treino.
eu tava usando o da DNA ateh q gostei mas gostaria de saber se tem melhores. eu to pensando em comprar agora o HEAVY MASS - neo nutri.
ou o MASS 3200 ANTI-CATABOLIC da probiótica.
alguem sabe me dizer qual o melhor?
obrigado.

• Respostas 11
  • Visualizações 3,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Dizem que não é bom usar hipercalorico antes de treinar, por causa do alto ig dele.

Então é melhor fazer uma refeição mermo.

Postado
olá, eu to precisando tomar um hipercalórico pq to treinando mtu cedo e fika ruim tomar café la pelas 6 e poko da manha neh. intaum queru usar um hipercalórico e comer mais algumas coisas pra aguenta o treino.

eu tava usando o da DNA ateh q gostei mas gostaria de saber se tem melhores. eu to pensando em comprar agora o HEAVY MASS - neo nutri.

ou o MASS 3200 ANTI-CATABOLIC da probiótica.

alguem sabe me dizer qual o melhor?

obrigado.

dentre esses ai o melhor concerteza eh o mass 3200 da probiotica

neo nutri eh melhor evitar, tem um topico aki falando das falcatruas q eles fazem, entao prefiro evitar

dna tbm eh meio ruinzinha

probiotica eh a melhor nacional tem bastante produtos bons

axo q nacional esse eh o melhor hiper

mas tem outros da probiotica um poko mais barato q sao bons tbm

flww

Postado

Antes do treino dá força e tal, é a mesma coisa que precisar comer antes de treinar né.

Postado
  • Autor

oi pesquisei oq era ig e aprendi e ja sei tbm os motivos d n poder tomar suplementos com alto ig antes do treino.

mas eh mtu dificil se alimentar mtu em taum pouco tempo, e depois te q treinar d barriga cheia.

Uq eu deveria tomar intuam no pré-treino q fosse de baixo ig?

lembrem-se q eu acordo as 6:00 tomo café e as 7:00 vo pra academia, começo a malha umas 7:10 7:15.

meus suplementos agora estaum somente whey da optium+malto no pós treino. o resto do dia fico ingerindo proteina de soja.

antes eu tava usando um hipercalórico logo ao acordar. e agora tbm q acabou a malto vou trocar pra dextrose.

flwww

Postado

Na caixa sempre diz "tomar 2h antes do treino" aí fica blz!

• 1 mês depois...
Postado
uq eh IG?

qual o problema d ingerir algo q tenha IG alto antes du treino?

IG é indice glicemico.Significa a velocidade que é absorvido e que cai na corrente sanguinea.O problema de se ingerir um carbo de alto IG antes de treinar, é que o indice sobe rápido,mas tbm desce muito rápido,podendo dar fraqueza e prejudicar o treino.O ideal seria vc tomar um carbo de IG médio,que mantém o indice estavel durante as atividades.

Se eu falei alguma besteira,alguém me corrija! :wink:

Postado

Eu acho melhor ingerir alimentos ou suplementos com baixo indice glicemico, pois ele ele irá libererar enrgia aos poucos, mantendo por todo o periodo de treino. Você pode acrescentar no suplemento alimentos integrais ou apenas ingerir junto a refeição antes do treino.

EX: pão integral, aveia, granola, sementes etc

Postado
Eu acho melhor ingerir alimentos ou suplementos com baixo indice glicemico, pois ele ele irá libererar enrgia aos poucos, mantendo por todo o periodo de treino. Você pode acrescentar no suplemento alimentos integrais ou apenas ingerir junto a refeição antes do treino.

EX: pão integral, aveia, granola, sementes etc

Concordo, mas se formos falar de suplementos pré-treino o malto seria a melhor opção ao inves da dextrose certo?

Pois o malto seria um carbo complexo de IG médio, entao sua absorção é mais gradativa...Já a dextrose é carbo simples, IG alto, então vai te dar energia rapidamente. ( perfeita para o pós-treino )

T+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.