Postado 16 de outubro de 200222 anos Se eu tomar albumina de manha e a noite, malto antes do treino, whey e malto dpois do treino, eu estou suplementando certo? Ou poderia tomar depois do treino BCAA ou glutamina???? obrigada!!!!
Postado 16 de outubro de 200222 anos Me parece q eu sua suplementação está muito boa. É realmente recomendável q vc tome albumina ao acordar, e antes de dormir, e tb depois do treino(mas é melhor tomar Whey depois do treino). A malto deverá ser ingerida antes do treino(para dar energia) e depois do treino(recompor as perdas energéticas). Falows
Postado 17 de outubro de 200222 anos Whey Protein já contém uma quantidade considerável de glutamina e dos aminoácidos da cadeia ramificada (BCAA). Não é necessário suplementação extra, assim já está bom.
Postado 23 de agosto de 201212 anos Eu estou tomando BCAA 5000 POWER,GLUTAMINA 100% PURE,CREATINA E CARNIVOR, É BOM EU TOMAR JUNTOS BCAA E A GLUTAMINA OU SERIA INTERESSANTE EU TROCAR A GLUTAMINA POR UM PRÉ TREINO?
Postado 23 de agosto de 201212 anos Eu estou tomando BCAA 5000 POWER,GLUTAMINA 100% PURE,CREATINA E CARNIVOR, É BOM EU TOMAR JUNTOS BCAA E A GLUTAMINA OU SERIA INTERESSANTE EU TROCAR A GLUTAMINA POR UM PRÉ TREINO?
Postado 24 de agosto de 201212 anos quase dez anos dsaoihoidsaoihdasoidsa.. alguem sabe qual o tópico mais antigo do fórum?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.