Postado 11 de dezembro de 200519 anos EU VOTO: FORA FRANGOS pior q ser frango eh ser burro! frango tem cura, um ano treinando bem ja muda isso ja BURRICE eh uma coisa q continua ateh o final da sua vida BAN pra kem so pensa em musculo e eskece do cerebro! cuidado tbm com oq vc fala c tiver ban pra frango vc pode ir junto hein
Postado 11 de dezembro de 200519 anos pior q ser frango eh ser burro! frango tem cura, um ano treinando bem ja muda isso ja BURRICE eh uma coisa q continua ateh o final da sua vida BAN pra kem so pensa em musculo e eskece do cerebro! cuidado tbm com oq vc fala c tiver ban pra frango vc pode ir junto hein TE OFENDI NE, FRANGO, CALMA SE SER FRANGO TEM CURA, PQ VC NAO SE CUROU????, TENHO NIVEL SUPERIOR, SAI FORA CRIANCA
Postado 11 de dezembro de 200519 anos TE OFENDI NE, FRANGO, CALMA SE SER FRANGO TEM CURA, PQ VC NAO SE CUROU????, TENHO NIVEL SUPERIOR, SAI FORA CRIANCA tem nivel superior????? HAUhUAhUAhuHAuHAUHAUhua hoje em dia qq um pode fzr uma faculdade de 2 anos e ter diploma mas axo meio difcil vc deve ter uns 10 anos pela sua mentalidade... nao sou bombado mas tbm nao so frango garanto q kato mais mulher q vc, num adianta ter um corpo legal e num ter merda nenhuma na kbça (; o foda eh akeles q c axam os fodas mas so falam posta uma foto sua lah na sessao de fotos vamo ver c vc eh tao fortao assim pra fikr falando dos outros (; vai treinar q vc ganha mais do q fikr atrapalhando o forum ja foi banido no outro usuario por onfender as pessoas vai ser banido nesse aki denovo xega disso, aki num eh lugar pra fikr discutindo, num tenho mais 10 anos pra fikr discutindo pela net sem mais ^^ fui
Postado 11 de dezembro de 200519 anos O processo de obtenção do Whey Protein ocorre da seguinte forma: depois de extraída a Caseína do leite desnatado, o líquido que sobra é o soro. Este soro do leite é então processado e purificado até que reste essencialmente o seu concentrado protéico. O processo de obtenção do concentrado protéico pode gerar dois tipos de Whey: Isolada, que fornece uma maior concentração de proteína pura que pode ser Whey Protein Isolado Íon Exchange – 98% de absorção, Whey Protein Isolado Microfiltrado - 98% de absorção e Concentrada, obtida pelo processo de ultrafiltração e spray dried, provendo uma excelente fonte de proteínas diárias. Existe também o Whey Protein Hidrolisado, onde a molécula da proteína do soro do leite é quebrada em partículas menores na presença de água. Com isso, melhora-se a digestão e absorção do composto. Isso que querem saber?
Postado 11 de dezembro de 200519 anos tem nivel superior????? HAUhUAhUAhuHAuHAUHAUhua hoje em dia qq um pode fzr uma faculdade de 2 anos e ter diploma mas axo meio difcil vc deve ter uns 10 anos pela sua mentalidade... nao sou bombado mas tbm nao so frango garanto q kato mais mulher q vc, num adianta ter um corpo legal e num ter merda nenhuma na kbça (; o foda eh akeles q c axam os fodas mas so falam posta uma foto sua lah na sessao de fotos vamo ver c vc eh tao fortao assim pra fikr falando dos outros (; vai treinar q vc ganha mais do q fikr atrapalhando o forum ja foi banido no outro usuario por onfender as pessoas vai ser banido nesse aki denovo xega disso, aki num eh lugar pra fikr discutindo, num tenho mais 10 anos pra fikr discutindo pela net sem mais ^^ fui VC TEM MAIS DE DEZ HE, PARABENS PRA VC, QNTO A MULHER, ATE POBRE PEGA MULHER E AS VEZES TEM DUAS, NAO ME ADMIRO, EU SOU NOIVO, TENHO NIVEL SUPERIOS E TENHO UM CORPO FENOMENAL, SE VC TEM INVEJA LAMENTO, COMO DISSE ODEIO FRANGO E NERD, SAO NEGACOES, NAO TEM FORCA DE VONTADE NEM DETERMINACAO, E NESSE FORUM IMPERA A HIPOCRIZIA, VC DISSE Q NAO VAI PERDE TEMPO DISCUTINDO, MAS JA TA DISCUTINDO NE, Q MOLOIDE, TIRA O CHEIRO DE LEITE E AS FRALDAS
Postado 12 de dezembro de 200519 anos VC TEM MAIS DE DEZ HE, PARABENS PRA VC, QNTO A MULHER, ATE POBRE PEGA MULHER E AS VEZES TEM DUAS, NAO ME ADMIRO, EU SOU NOIVO, TENHO NIVEL SUPERIOS E TENHO UM CORPO FENOMENAL, SE VC TEM INVEJA LAMENTO, COMO DISSE ODEIO FRANGO E NERD, SAO NEGACOES, NAO TEM FORCA DE VONTADE NEM DETERMINACAO, E NESSE FORUM IMPERA A HIPOCRIZIA, VC DISSE Q NAO VAI PERDE TEMPO DISCUTINDO, MAS JA TA DISCUTINDO NE, Q MOLOIDE, TIRA O CHEIRO DE LEITE E AS FRALDAS ta bom doug c vc nao gosta do forum otimo vaza! eh um a menos pra enxer o sako pqp vai embora porra, vc nao acrescenta nda aki poderia fikr aki te ofendendo mas tenho algo q vc nao tem educação e inteligencia esse topico ta perdendo o assunto, nao comente mais procure outro lugar c for pra flr merda guarde tdo pra vc demoro pra vc ser banido denovo
Postado 12 de dezembro de 200519 anos VC TEM EDUCACAO E INTELIGENCIA? E E NO MAR NAO TEM AGUA, VC SE BASEIA EM NADA PRA FALAR NADA, NAO SOU O DOUG, NAO SEI DE QUEM SE TRATA, MAS SOU FRANCO, PQ NESSE FORUM A HIPOCRICIA IMPERA, E VCS FRANGO AJUDAM A MANTELA. PARA DE FALAR BESTEIRA.
Postado 12 de dezembro de 200519 anos VC TEM EDUCACAO E INTELIGENCIA? E E NO MAR NAO TEM AGUA, VC SE BASEIA EM NADA PRA FALAR NADA, NAO SOU O DOUG, NAO SEI DE QUEM SE TRATA, MAS SOU FRANCO, PQ NESSE FORUM A HIPOCRICIA IMPERA, E VCS FRANGO AJUDAM A MANTELA. PARA DE FALAR BESTEIRA. ok vai embora o forum nao precisa de vc! ................
Postado 12 de dezembro de 200519 anos SOU EXTREMAMENTE NESSESARIO, LEMBRO DE Q SER FRANGO HE ALGO RUIM, E VC Q HE DESCARTAVEL, E CONCORDOU Q HE CRIANCA, SEU FRANGO
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.