Postado 17 de outubro de 200222 anos vou tomar GH Vit (me indiquem qual eh a melhor marca e o preco)gostaria de saber quais sao os beneficios q vou ganhar e se tem algum efeito colateral tenho 16 anos 57 kg 1,72 valew
Postado 18 de outubro de 200222 anos Não vejo muita vantagem no uso deste tipo de suplemento, pois as promessas são muito maiores que os resultados
Postado 19 de outubro de 200222 anos Em 2002-10-17 16:58, louko escreveu: vou tomar GH Vit (me indiquem qual eh a melhor marca e o preco)gostaria de saber quais sao os beneficios q vou ganhar e se tem algum efeito colateral tenho 16 anos 57 kg 1,72 valew Existem poucos estudos sobre a estimulação de GH através de aminoácidos. Isso provavelmente não te trará ganho algum. Não se iluda com as propagandas. Existem suplementos mais indicados para teu caso, como hipercalórico e hiperprotéico.
Postado 21 de outubro de 200222 anos GH Vit é furado brow !!! ..... Tome Albumina ao acordar,no pós-treino e antes de dormir.... Tome tb um hipercalórico... lhe aconselho o 3200 Anti-catabolic da Probiótica .... 3x ao dia ( ou seja ... no intervalo do café da manhã e o almoço... do almoço ao treino(caso vc malhe a tarde)... e do treino ao dormir... um pote com 4 Kg custa em média R$75.00... Seguindo essa receita vc terá bons resultados... mas ó... malhe bastante... Rasgue na abdominal para naum criar uma barriguinha.... Abraços! Tenha um belo corpo afinal ele é o seu maior patrimônio!!!
Postado 22 de outubro de 200222 anos Citar Em 2002-10-17 17:03, louko escreveu: vou tomar GH Vit (me indiquem qual eh a melhor marca e o preco)gostaria de saber quais sao os beneficios q vou ganhar e se tem algum efeito colateral tenho 16 anos 57 kg 1,72 valew Um efeito colateral que vc. vai sentir de imediato e o "emagracimento da sua carteira" fora isso nada mais acontece,
Postado 22 de outubro de 200222 anos MUITAS FONTES CONFIRMAM QUE O HORMÔNIO DO CRESCIMENTO É ESTIMULADO PELOS AMINOÁCIDOS ORNITINA E ARGININA. A MIDWAY TEM DOIS PRÉ-HORMONAIS, QUE SÃO O GH-VIT E GH-PUMPMAX. O PUMPMAX É MAIS CONCENTRADO NESTES DOIS AMINOÁCIDOS QUE O GH VIT.
Postado 22 de outubro de 200222 anos Colega eu já tomei o GH VIT e o GH PUMPMAX da MidWay, achei que o melhor resultado foi o PUMPMAX, senti diferença sim, houve um aumento de massa magra, quanto aos efeitos colaterais não tive nenhum, mas um amigo meu teve enjou. O ruim são os 06 (seis) enormes comprimidos que vc tem que tomar de uma vez. Creio que tenha melhores suplementos, mas o GH é bom e não é tão caro. VALEU.
Postado 23 de outubro de 200222 anos Não acredito mto nestes suplementos. Pesquisas mostram que o real GH(injetavel) possui pouca eficiência no ganho de massa magra, ele é melhor para perda de gordura e definição.. Pra ganhar massa e inchar a testosterona apavora o GH..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.