Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Perdi Peso com Xenadrine! Quando para de Tomá-lo vou Engordar Tudo Novamente?

Featured Replies

• Respostas 16
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em 2002-10-23 10:17, gaby escreveu:

Para evitar a perda de massa magra devo aumentar o consumo de proteínas? Qual vcs indicariam e qual a forma que devo tomar?

O suplemento de proteína não engorda? (Desculpem a ignorância...sou um pouco leiga no assunto)

Acham necessário continuar tomando o xenadrine? Quero perder +/- 4kg.

Consuma alimentos com proteínas de alto valor biológico e alta digestibilidade. Ex.: frango, peixe e clara de ovo( são os melhores). Os alimentos que possuem proteínas de baixa digestibilidade são: arroz, feijão, soja.

A ingestão de proteina para que treina é de 2g por por cada kilo do peso corporal.

Continue tomando Xena se achar conveniente ... sem problema

Postado
  • Autor

Valeu, Mvrck!

Queria uma outra opinião: Meu instrutor mudou meu treino hj, como treino todos os dias menos aos domingos, mudou de ABC para ABCD - aumentando o tempo de descanso dos músculos - e nos aeróbicos sugeriu que eu fizesse 25min na frequência de 85% e após isso desse 6 tiros de 60s elevando a frequência para a máxima (100%) e nos intervalos dos tiros deixar a frequência cair até 120 a 130, fazer isso 2 dias e 1 não, ou seja como treino 6x na semana estarei fazendo aeróbicos 4x. Isso vai aumentar minha queima de gordura? Não estarei perdendo massa magra? O que vc acha?

Bjs,

Postado

Como ficou a divisão dos grupos ???

Os piques com certeza aumentão a queima de gordura, MAS isso é anaeróbio se feito sempre pode catabolizar sim ...

Em que dia vc treina perna ???

Postado
  • Autor

A divisão de perna ficou praticamente igual:

Série A:

Perna - Extensora, agachamento, leg Press, Hack Machine, Adutora

Ombro - Desenvolvimento com barra, desenvolvimento com haltere, desenvolvimento lateral e voador reverso

Série B:

Glúteo - Glúteo na máquina, Elevação da pelve, Glúteo no Gravitron e Abdutora

Tríceps - Tríceps na testa, rosca tríceps e o tríceps alternado - esqueci o nome do exercício!

Série C

Flexora em pé, flexora sentada e stiff

Peito - Supino reto, supino inclinado e cross over

Série D

Panturrilha sentada, panturrilha em pé

Costas - Puxador p/trás, remada sentada, remada unilateral e pull over

Bíceps - Rosca direta, rosca alternada ou scott

Já percebi que vc prefere colocar todos os exercícios de perna em um único dia, mas não acha que ficariam muitos? Ou é melhor separar perna de glúteo?

Postado

Se vc trabalhar bem pesado em unico dia, não será necessário dividir a série. Falo isto porque antes treinava a parte posterior da perna em dia diferente da anterior, e não obtive resultados muito bons (claro que isto é individual). Agora, treinar perna, mesmo que dividido como vc está fazendo, 3 x na semana acho muita coisa.

Outro detalhe é que desta forma vc fará aeróbio nos dias em que treinar perna, o que poderá acarretar o catabolismo (diminuição do musculo), ao invés do anabolismo.

Tente treinar Tente treinar perna com um intervalo de pelo menos 3 dias, e não faça aeróbio nestes dias.

Espero ter ajudado,

Re

Postado

Em 2002-10-25 11:44, roliveira escreveu:

Se vc trabalhar bem pesado em unico dia, não será necessário dividir a série. Falo isto porque antes treinava a parte posterior da perna em dia diferente da anterior, e não obtive resultados muito bons (claro que isto é individual). Agora, treinar perna, mesmo que dividido como vc está fazendo, 3 x na semana acho muita coisa.

Outro detalhe é que desta forma vc fará aeróbio nos dias em que treinar perna, o que poderá acarretar o catabolismo (diminuição do musculo), ao invés do anabolismo.

Tente treinar Tente treinar perna com um intervalo de pelo menos 3 dias, e não faça aeróbio nestes dias.

Espero ter ajudado,

Re

É realmente prefiro treinar tudo junto ...

e concordo com o que foi falado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.