Postado 18 de fevereiro de 200619 anos Alguem pode me sugerir uma boa refeicao pos-treino pra quem visa hipertrofia?? Uma fonte de proteeina com boa absorcao (sem comparar com whey, eh claro) e carbo de alto ig
Postado 19 de fevereiro de 200619 anos Assim q terminar de malhar,coma um doce ou tome dextrose.30 min,faz uma vitamina: 1 copo de leite desnatado 2 colheres de sopa cheia de proteina 3 colheres de sopa de aveia 1 colher de granola
Postado 20 de fevereiro de 200619 anos Bom, isto depende de que horas tu treinas também... Mas eu recomendo: Imediatamente após o treino: Uma boa colherada de mel 15 minutos depois: Whey Protein e Proteína Isolada de Soja 40 minutos depois: Uma porção de purê de batata, pão integral, uma latinha de atum, ou três peitos de frango, salada á vontade Antes de dormir: Nada de carbo, de preferência carne/peixe e salada; e antes de ir pra cama mesmo, uma colherada de azeite de oliva extra virgem (de preferência com a primeira prensa a frio, é mais gostoso ) Boa sorte!
Postado 28 de fevereiro de 200619 anos ISSO DEPENDE DO SEU BIOTIPO,HORA DE TREINO,OBJETIVO...MAS COMO REGRA GERAL PROCURE CONSUMIR UM SHAKE CONTENDO PROTEINAS DE RÁPIDA ABSORÇÃO(WHEY) E CARBOIDRATOS SIMPLES E COMPLEXOS(DEXTROSE+MALTODEXTRINA) PARA UM PROGRAMA COMPLETO E PERSONALIZADO WWW.ANABOLISMOEXTREMO.ZIP.NET ANABOLISMOEXTREMO@YAHOO.COM.BR
Postado 3 de março de 200619 anos Bom, isto depende de que horas tu treinas também... Mas eu recomendo: Imediatamente após o treino: Uma boa colherada de mel 15 minutos depois: Whey Protein e Proteína Isolada de Soja 40 minutos depois: Uma porção de purê de batata, pão integral, uma latinha de atum, ou três peitos de frango, salada á vontade Antes de dormir: Nada de carbo, de preferência carne/peixe e salada; e antes de ir pra cama mesmo, uma colherada de azeite de oliva extra virgem (de preferência com a primeira prensa a frio, é mais gostoso ) Boa sorte! Você quis dizer 03 BIFES de Peito de Frango , né ????? Sobre a alimentação: Imediatamente após - 01 colher de Mel 15 minutos depois - 03 Colheres de Amino 2222. 40 minutos depois - 04 Claras de Ovo e 02 Bifes de Peito de Frango ou Leite Desnatado, Albumina, Aveia e Banana. Fui...
Postado 25 de setembro de 201113 anos logo apos o treino 500 ml de leite semi desnatado 2 colheres de dextrose se tiver dinheiro adiciona um whey protein e antes de dormi toma uma dose de albumina ou leite (ou pode ser o dois misturado) ah e também você tem que dormi igual um urso para se prepara para o verão he he he he
Postado 25 de setembro de 201113 anos logo apos o treino 500 ml de leite semi desnatado 2 colheres de dextrose se tiver dinheiro adiciona um whey protein e antes de dormi toma uma dose de albumina ou leite (ou pode ser o dois misturado) ah e também você tem que dormi igual um urso para se prepara para o verão he he he he amigo topico de 2006, olha a data antes de postar.. 3º ja
Postado 24 de julho de 20195 anos Administrador Em 25/09/2011 em 12:35, junior(3zerum) disse: ah e também você tem que dormi igual um urso
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.