Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

urgenteee!!!!whey!!!

Featured Replies

Postado

cada dia tem mais e mais marcas no mercado né....tomara que sejam no mínimo honestas, ou seja, vender o que tem no rótulo e informação nutricional...do gosto nem me preocupo...

• Respostas 26
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cada dia tem mais e mais marcas no mercado né....tomara que sejam no mínimo honestas, ou seja, vender o que tem no rótulo e informação nutricional...do gosto nem me preocupo...

também nem me preocupo com o gosto,se tiver o que esta escrito no rótulo esta bom de mais.

Postado

po..comprar whey e observar só o gosto é de morrer..rsrsrsrs

é a ultima coisa que eu observo é o gosto...ate mesmo pq eu bebo a whey com leite no pós treino...

outra vez eu falei que fazia isso para a vendedora de suplemento e ela disse: ESTA ESTRAGANDO A SUA WHEY, tem que beber com agua...

eu disse...

se vc me falar de TEMPO DE ABSORÇÃO eu nem perco o meu tempo conversando com vc, visto que isso nao tem comprovação cientifica....rsrsrsrs

ficou muda..rsrsrsrs

Postado

Bom, eu tomo com água e mtos nutricionistas competentes prescrevem o uso de whey assim. No fórum da BB mtos users conceituados, atletas e nutricionistas tb falam pra usar com água pra potencializar o efeito.

Não que isso vá afetar tremendamente seus resultados, mas pagar caro por uma proteína de rápida absorção e fazer a mesma ficar mais lenta pelo uso do leite acho meio contraditório.

Rodolfo Peres, um dos melhores nutricionistas esportivos do Brasil, no seu livro, diz o mesmo:

DSC_0326.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.