Ir para conteúdo

polivitamínico centrum ajuda?

Featured Replies

Postado

Ae galera quero primeiramente agradecer a ajuda de todos, pois todas minhas dúvidas estão sendo tiradas.Todos nos sabemos que as vitaminas e minerais são essencias para o perfeito funcionamento do nosso organismo,pois bem a minha dúvida é simples:Centrum ajuda para quem pratica musculação?será q ele é indicado?ou será q é indicado apenas para pessoas que tem deficiencia em vitaminas?Conto com a ajuda de vcs!

• Respostas 9
  • Visualizações 10,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

É um colega meu da academia disse o mesmo,o fato é que meu consumo de vitaminas esta muito fraco pois quase nao como frutas e alimentos ricos nas mesmas.Uma vez um vendedor de uma drogaria me disse q o uso prolongado de centrun (1 ano ou mais) pode agredir o organismo,será q ele ta certo?no site do centrun diz q o produto desde q seja usado a dosagem citada no rótulo não tras problema algum mesmo usando o produto por muito tempo.O q vc acha?

Postado

Quem pratica atividade física e/ou quem treina pesado precisa demais vitaminas e minerais que uma pessoa sedentária, com uma boa e diversificada alimentção vc pode conseguir todos os nutrientes necessários pro seu corpo funcionar bem. Mas nem sempre temos tempo ou condição de comer bem e de tudo, como vc disse vc não come muitas frutas e frutas são uma ótima fonte de vitaminas.

Pra corrigir essa carencia comprimidos polivitaminicos e poliminerais são perfeitos, além de proporcionar um vasta variedade vitaminas e minerais, o que garantirá um melhor funcionamento do seu corpo.

Lembro-lhe que o corpo reage de maneiras diferentes a falta de cada vitamina, efeito estes que podem ir de fraquesa, perda de resistencia imunologica ou coisa pior.

Centrum é uma ótima opção.

Mas atualmente tenho dificuldade em encontra-lo, posta aí o site que vc encontrou e que vende.

vlw.

Postado

Pessoal eu to tomando o supradim, eu naum sei se eh a mesma coisa, mas tambem eh um polivitaminico.

Valew

Postado
Ae thundercat o site do centrun é : www.centrun.com.br neste site esplica quase tudo sobre ele.Agora se vc quer compra-lo tu vai encontrar em quase todas as drogarias pois eu so achei sites que vendem o centrun silver (para pessoas mais velhas) um dos sites é:ofertasmalucas.com.br

Valeu pelo site.

No meu caso é o oposto do seu, nas farmacia de minha cidade só encontro o centrum silver. Os atendentes dizem o original tá em falta no mercado.

Postado
  • Autor

Ae ThunderCat deve ser na sua cidade pois aqui em sobradinho (DF) quase toda farmácia tem,mas paciencia uma hora chega.No caso do nosso amigo que toma SUPRADYM é quase a mesma coisa mas se analisarmos bem o centrum tem um melhor custo/benefício até porq sua composição de vitaminas e minerais é mais completa.

• 5 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.