Postado 25 de outubro de 200618 anos Depois olha seu tópico na parte de nutrição , já dei uma opinião sobre sua dieta. Como o Mestre falou , ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo pelo meu ponto de visto são impossiveis, ambas são dietas diferentes.
Postado 25 de outubro de 200618 anos Autor Ta certo galera...Valew pelas dicas... Eu vou perder entaum um pouco mais de gordura pra depois ganhar massa magra... FLW e obrigado a todos!!!
Postado 26 de outubro de 200618 anos vei ja q vc que um suplemento pa defini tome um myoplex deluxe...é a melhor koisa so q é muitu caro ;/
Postado 15 de novembro de 200618 anos Autor Esse myoplex deluxe eh bom mesmo? Como devo usar?? E so ele como suplemento esta bom????
Postado 15 de novembro de 200618 anos Esse myoplex deluxe eh bom mesmo? Como devo usar?? E so ele como suplemento esta bom???? pow cara, eu acho dificil vc fazer a sua suplementacao baseado em opinioes dos outros. acho q vc devia dar uma pesquisada sobre produtos em sites que vendam suplementos, dar uma olhada na tabela nutricional, ver o que vc ta precisando, depois dar uma pesquisada aqui no forum pra ver se o suplemento que vc escolheu presta. montar uma suplementacao pra vc baseado em opinioes de outras pessoas eu acho complicado. abracos
Postado 15 de novembro de 200618 anos vei ja q vc que um suplemento pa defini tome um myoplex deluxe...é a melhor koisa so q é muitu caro ;/ Eh! se ele tomar uns 4 ou 5 Packs de Myoplex Deluxe por dia e não comer mais nada ( A EAS Agradece) por uns 50 dias ele realmente deve definir, mas a não ser que ele tenha o salário de um ator de hollywood, eu acho isso impraticavel na realidade, eu a pouco tempo atras comprei um Myoplex Original e um Deluxe, e tomei 2 Packs por dia no lugar de refeiçoes, minha dieta é (acredito eu) muito boa, e é claro que as duas caixas de Myoplex ajudaram muito, mas do jeito que vc aconselhou o cara, dá a impressão que ele vai comprar uma caixa, toma-la sem alterar sua rotina alimentar, e ter resultados excelentes, e isso NÂO vai acontecer.
Postado 16 de novembro de 200618 anos Autor Eu tava dando uma olhada em outros topicos aki do site, e vi q esse Myoplex Deluxe eh bom(e muito caro por sinal)e sua função eh parecida com a de um Whey. Dai fiquei na duvida, e levando em consideração custo X beneficio naum seria melhor eu comprar; um Zero Carb ISOPURE Perfect - Nature's Best (por exemplo) no lugar do Myoplex Deluxe. Para assim obter bons resultados referentes ao ganho de massa magra(com definição). Claro q isso seria associado a uma boa alimentação. O q vcs acham?????????
Postado 16 de novembro de 200618 anos pelo jeito nao adiantou nada o que eu falei acima.... vc nem sabe o que eh myoplex e ta querendo comprar. pesquisa um pouco velho, olha sites de suplementos que sempre, procura ver o que vc quer comprar pelo menos. ja disse q nao eh uma boa montar uma suplementacao por opniao exclusiva de outras pessoas.
Postado 16 de novembro de 200618 anos Myoplex Deluxe = Aprox 245,00 - Usando como Homem , de maneira certa dá pra 9 ou 18 dias no MAXIMO. Por 320,00 compra-se 2 Potes de Whey Nature's Best de 2,3 Kilos cada, que dá para mais de 80 dias BRINCANDO, usando 4 doses por dia. Adoro Myoplex, original e Deluxe (se bem que atualmente o Deluxe não está mais super Cremoso como era) Mas na minha opinião, Myoplex Deluxe se tornou coisa pra rico.
Postado 16 de novembro de 200618 anos Myoplex Deluxe = Aprox 245,00 - Usando como Homem , de maneira certa dá pra 9 ou 18 dias no MAXIMO. Por 320,00 compra-se 2 Potes de Whey Nature's Best de 2,3 Kilos cada, que dá para mais de 80 dias BRINCANDO, usando 4 doses por dia. Adoro Myoplex, original e Deluxe (se bem que atualmente o Deluxe não está mais super Cremoso como era) Mas na minha opinião, Myoplex Deluxe se tornou coisa pra rico. eu acho que ele precisa primeiro saber o que eh Myoplex, o que sao meal replacements, qual a diferenca entre o Myoplex um whey protein... ele nao sabe nada disso... acho redundancia falar de preço agora quando o cara nem sabe o que eh Myoplex. abracos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.