Pular para o conteúdo

Whey Protein engorda?

Respostas em Destaque

galera to precisando de ajuda, olha soh, tenho 18 anos comceia malhar faz 6 meses estava com 78 kilos e 1.67 metros de altura. emagreci e agora to com 64 sendo q o meu peso ideal eh de 70 kilos. queria recuperar o meu peso q falta com a massa muscular, sera q eu tomo massa ou se eu tomar eu vou engordar denovo igual eu era, ou seja de gordura? to fasendo hipertrofia. vlw

• Respostas 43
  • Visualizações 128,5mil
  • Criado
  • Última Resposta

cara, tu engorda só se tu consumir mais calorias do que tu gasta, logo só fazer as contas... eu perdi 7kg qnd fui pra definicao, agora com whey e uma boa alimentação ja ganhei 5kg em 3 meses, essa semana vou ver quanto foi de massa magra e fat mas foi pouca fat acho

• 4 meses depois...

- malho a pouco tempo sou magro e gostaria muito me definir,quero engordar e criar massa muscular

ql suplemento eu devo tomar e qnts vzs por dia.. ??

Aew galera, ja ouvi falarem muito bem do Whey Protein q ajuda no desenvolvimento muscular. So q eu to querendo definir tb. Dai pensei se eu usasse o Whey Protein q serve para aumentar a massa muscular iria diminuir o % de gordura em relação a massa magra(que aumentaria). Ja tomo Ripped Fast da universal e malho a mais de 1 ano. To fazendo super series(malhando um grupo muscular por dia) e correndo 30min de esteira apos o treino anaerobico todos os dias. Minha alimentação acho q está regular, estou comendo so coisas lights e leite desnatado. Comendo 5 vezes por dia (sendo so 1 a noite). Em q eu posso estar errando e como corrigir para obter um maximo de desempenho no aumento da massa muscular e na definição corporal???

Valew, aguardo respostas....

Aumentar o consumo de proteína durante uma dieta não só ajuda a preservar a massa magra como até facilita perder gordura, em outras palavras suplementar com whey protein durante a dieta e aumentar o consumo de proteínas irá lhe ajudar a preservar a massa magra e queimar gordura mais depressa.

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.