Skip to content

MALTODEXTRINA+HIPERCALORICO..CMO FZR??

Featured Replies

Pow galera, firmeza??

Bem, eu sou ectomorfo..tenho 1,75m d altura e peso 59kg..

Começo a malhar nesta segunda e tenho pouco dinheiro pra suplementos..Fiz uma breve pesquisa no forum e vi q cmo sou mto magro preciso d um hipercalorico.Mas em outras pesquisas vi q tb eh bom tomar maltodextrina.

Tow me alimentando mto bem e tomando buclina[pra apetite]engordei 2,5kg em 8 dias.

Ja me decidi em comprar o hiper e a malto..mas queria saber os melhores horários pra tomar...Estud pela manhã e ´retendo malhar umas 4 da tarde.

Ajuda ae galera......

Desde ja agradeço!!! :lol:

• Replies 9
  • Views 4.1k
  • Created
  • Last Reply

Toma o malto antes de malhar, o hipercalorico vc toma no café da manha e no pós treino sempre, se nao tiver problema em durar o hipercalorico toma antes de dormir tambem...

Se não quiser gastar muito compra só o hiper pq no hiper já tem malto aí vc toma depois do treino tbm.

Se vc nunca treinou antes, acho dispensavel o uso de suplementos, ateh pq com uma boa alimentaca, vc tera bons resultados, ai daqui uns 3-4 meses qdo seu treino comeca a diminuir os resultados, ai vc pensar em tomar um hiper ou whey, a recomendacao melhor pra massa magra eh whey+dextrose/malto+albumina, creatina opcional.

• Author

Eu treinei durante 4 meses no ano passado e tal..Só q n sentia mta disposiçãop malhar, faltava força e vontad, sab..

Por isso to querendo tomar o hiper mais o malto..

Daí qria saber os horarios d tomar os dois...

vlw!!!!

v6 são d+

Como o Emanuel disse, como vc esta tomando hiper em vez de whey o malto é meio dispensavel entao é com você, + o horario pra tomar ele é meia hora +- antes de ir malhar pra ele da 1 energia...

Quando for comprar o hiper procura comprar um que tenha pelo menos 30g de proteina por dose, quanto + proteina melhor...

Eu ja tomei esse Anticatabolic Mass e nao gostei nao, o Vit thor nem pensar, nunca compre NADA da midway...

Nessa faixa de preço compra o Will Mass da milly, eu nunca comprei + parece bom e eu ouvi falar bem e tambem vou comprar um essa semana...

Se tiver disposto a gastar + dinheiro compra um Mass Gainer 4400 que eu ja tomei e gostei bastante...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Privacy Policy e nossas Guidelines. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.