Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Contra o trivial - tomar malto no pré-treino e só whey no pós-treino?

Featured Replies

Postado

Valeu cara!

Li tudo e achei bem interessante.

Vo tentar fazer durante 1 mês mais ou menos e ver se tenho os resultados esperados.

Eu tenho 16 anos, tem algum problema fazer exercícios dessa intensidade com a minha idade?

Abraços.

É um exercício extremamente vigoroso e de alta intensidade e com 16 anos eu NÃO RECOMENDO.

Fui...

• Respostas 68
  • Visualizações 12,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
galera li esta teoria...

e agora quero me adaptar a ela....

tipo...

eu vou tomar malto no pré-treino e no pós vou tomar apenas uma colher de sopa de malto + uma medida de whey...

+ no pré treino... eu devo tomar quantas colheres de sopa de malto?

1 apenas?

ou continuo com o g/kg?

no caso eu peso 74 kilo,...

abraço

Meu camarada eu vi suas fotos e você está longe da definição, então não invente.

1º - Porque isso é usado em fase de definição.

2º - Porque a sua genética é diferente da minha ou da dele e só saberá se te trará resultados testando, mas no seu caso como está buscando hipertrofia, por que faria isso ???? Analise bem os prós e contras.Continue no pós treino com G/KG de Malto + Whey.

Fui...

Postado

Meu camarada eu vi suas fotos e você está longe da definição, então não invente.

1º - Porque isso é usado em fase de definição.

2º - Porque a sua genética é diferente da minha ou da dele e só saberá se te trará resultados testando, mas no seu caso como está buscando hipertrofia, por que faria isso ???? Analise bem os prós e contras.Continue no pós treino com G/KG de Malto + Whey.

Fui...

Mas vcs n disseram q muito malto (carbo) junto com Whey (proteina)... ele acaba atrapalhando a distribuição do whey? e sendo q a construção dos musculos vem grande parte da proteina?

entao.. nessas teorias q eu achei q isso iria funcionar com hipertrofia tbm... sendo q no pré-treino eu tomaria o g/kg de malto + 1 medida de whey...

e no pós-treino apenas 1 colher de sopa de malto + 1 media de whey...

acho q irá continuar hipertrofia... soh q com a distribuição de whey certa no pós....

vc n acha?

aaah... lembrando q minha nutricionista tbm me passou para tomar apenas 1 colher de sopa de malto no pré e no pós treino... ai eu soh vinha tomando 4 no pós por q via geral do forum falando pra tomar assim...

abraço

Postado

É um exercício extremamente vigoroso e de alta intensidade e com 16 anos eu NÃO RECOMENDO.

Fui...

Eu falei com um amigo meu que se formou em Ed. Física esse ano e ele também não recomendou.. =/

Sendo assim, qual melhor tipo de aeróbico que eu posso fazer?

Aquele que queima mais calorias ou o que mantém um ritmo cardíaco mais elevado?

45 minutos de natação por dia seria uma boa idéia?

Valeu!

Postado
Mas vcs n disseram q muito malto (carbo) junto com Whey (proteina)... ele acaba atrapalhando a distribuição do whey? e sendo q a construção dos musculos vem grande parte da proteina?

Cara não vi ninguém falar isso aqui não....você entendeu errado.O que foi levantado aqui foi que o Malto na fase de definição poderia ser tirado do pós treino e ser tomado no pré treino.O Whey entraria sozinho no pós.

aaah... lembrando q minha nutricionista tbm me passou para tomar apenas 1 colher de sopa de malto no pré e no pós treino... ai eu soh vinha tomando 4 no pós por q via geral do forum falando pra tomar assim...

Não me prendo totalmente a medidas não.

Eu dependendo do dia tomo 04/05 colheres de Malto com 1 Scoop e meio de Whey.

Mas o certo realmente é tomar 01 grama de Malto por peso corporal.

Siga estes parâmetros e não confie totalmente na sua nutricionista não.

Ele é desportiva ????? Se não for, esquece.

Fui...

Postado

Eu falei com um amigo meu que se formou em Ed. Física esse ano e ele também não recomendou.. =/

Sendo assim, qual melhor tipo de aeróbico que eu posso fazer?

Aquele que queima mais calorias ou o que mantém um ritmo cardíaco mais elevado?

45 minutos de natação por dia seria uma boa idéia?

Valeu!

Meu camarada a atividade física que queima mais calorias é a que mantém o ritmo cardíaco alto.Não tem um ou outro.Para queima de gordura o ritmo cardíaco tem que aumentar.Natação é uma boa atividade, assim como RPM ou Spinning, Jump, Esteira e Bicicleta.O que vale é aumentar sua frequência cardíaca para que chegue a zona de queima de gordura e isso se consegue com intensidade.Procure a que mais te interessa e força, mas lembre-se: O QUE VAI PRIORITAR SUAS METAS É A ALIMENTAÇÃO E ELA É RESPONSÁVEL POR MAIS DA METADE DE SEUS OBEJTIVOS.

Fui...

Postado
Jr, o nutricionista me garantiu q tomar malto no pós treino, ele vai acumulando no abdomem! E comforme a quantidade de malto q vc tomar, ainda corre o risco do organismo n absolver a proteína!

Ele ainda disse q "pode até tomar o malto no pós treino", mas no máximo umas 20g! Mas o ideal é no pré treino mesmo!

Ah, ja ia me esquecendo, por ele n é so na fase de definição, mas tbm na fase de hipertrofia o malto somente no pré treino e whey no pós!

E Agora? Vai saber...

Abraços!

jr...

aki estah onde eu vi aki nesse tópico, falando q muito malto pode atrapalhar na absorção de whey...

Postado

jr...

aki estah onde eu vi aki nesse tópico, falando q muito malto pode atrapalhar na absorção de whey...

OK.Você realmente tem razão.Me desculpe.Essa é uma coisa muito controversa.Milhares falarão que não atrapalha e outros milhares falarão que atrapalha sim.Como várias coisas na musculação a melhor coisa a fazer é EXPERIMENTAR, pois o fator determinante acaba sempre sendo a GENÉTICA.Experimente usando o Malto antes e depois e fique atento como seu corpo se comportará.

Qualquer coisa....estamos aí.

Postado

jr...

Como o Jr disse, dependem muito da genética de cada pessoa! Pra mim valeu o q ta escrito acima! So terá um jeito de descobrir; tente e depois nos fale o q aconteceu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.