Postado 8 de novembro de 200222 anos Cara tá loko!!!! Esse maluco eh sinistro velho!!! PQP!!! Caraleowww ..... Deve toma bomba até no café da manhã!!!
Postado 8 de novembro de 200222 anos euheuhuheheuahuea poutzz....tah bunitao o cara continua assim! = q q um puto desse tem na cabeça?
Postado 8 de novembro de 200222 anos alguem leu a entrevista dele no outro topico (greg valentino)? tem uma hora que o cara pergunta se ele acha que inspira as pessoas. ele responde: "eu acho que eu enojo as pessoas." o cara tá ligado que ele é um freak, não mexe com ninguem e tá feliz assim... ele disse que esconde o lee priest nas costas,de tão grande que ele é...
Postado 8 de novembro de 200222 anos olha na terceira foto o cara tá sendo preso...acho pq foi para parar de tomar bomba! abraços,
Postado 8 de novembro de 200222 anos Realmente, o Greg foi preso por uso excessivo de drogas, no caso, os anabolizantes...hehehe Não havia a necessidade de criar outro topic ne cara, jah tinha o outro... Falows
Postado 8 de novembro de 200222 anos e ainda tem outro em foto de pessoas... aí o forum fica pesadasso e ng sabe porque...
Postado 8 de novembro de 200222 anos Po, ainda tem outro em fotos de pessoas? Aih eh quebrança...aquela área eh destinada principalmente(ou exclusivamente, n sei) para a galera postar sua foto e entao o pessoal comentar... Vamo maneirar aih, topico desnecessário n... Falows
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.