Postado 9 de maio de 200718 anos Fui a um endocrino e feito o exame, minha testosterona esta super baixa então ele me receitou tomar uma injeção de NEBIDO (undecanoato de testosterona) .A ampola custa quase 400 reais.é para tomar uma a cada tres meses.Me disse que tem os que tomam para efeito anabolico.alguem já ouviu falar desse medicamento que é da SCHERING ?Será que posso me beneficiar anabologicamente com essa reposição hormonal?
Postado 9 de maio de 200718 anos Cara, se foi um endócrino que te receitou isso é porque ele sabe o que está fazendo. a unica coisa que vc deveria se preocupar é com o preço.... esse sim ta pesado >_> Agora o que adianta você ir marcar consulta e dpeois vir aqui meio que se certificar de que ele possa estar fazendo besteira.... se você nã confia no cara muda pra outro.
Postado 9 de maio de 200718 anos Moderador Será que posso me beneficiar anabologicamente com essa reposição hormonal? Não. anabolicamente ele não fornece nenhuma vantagem. A dose que vc está tomando é controlada, 1 ampola a cada 3 meses. Pessoas que fazem uso pra ganho de massa muscular tomar 3 dessa a cada semana. A dosagem que vc vai utilizar é somente pra reverter o seu quadro.
Postado 9 de maio de 200718 anos Autor AH TÁ. AGORA O QUE PODE AJUDAR TANTO NO MEU BAIXO NIVEL DE TESTO E NO ANABOLISMO É O TRIBULLUS. VC CONHEÇE ALGUMA MARCA DE TRIBULLUS BOA?
Postado 10 de maio de 200718 anos Moderador Optimun, Twinlab, Dymatize. Lembre-se que o Tribulus foi proibido aqui no Brasil, portanto, pode ser um pouco difícil de achar.
Postado 11 de maio de 200718 anos Quanto ao NEBIDO,ja tomei uma ampola,tomei depois de alguns outros sais de test que ja vinha usando,propionato e *ura para ser mais exato,eu senti melhorias quanto anabolismo durante mais tempo por ser uma droga diferente quanto a meia vida.só o preço que é bem salgado,tenho a caixinha guardada até hoje. abs
Postado 11 de maio de 200718 anos O que o locemar falou ali em cima eu discordo,locemar não sabe da meia vida da droga que é diferente dos undecanoatos normais. ABS
Postado 11 de maio de 200718 anos Fui a um endocrino e feito o exame, minha testosterona esta super baixa então ele me receitou tomar uma injeção de NEBIDO(undecanoato de testosterona) . A ampola custa quase 400 reais. é para tomar uma a cada tres meses. acho estranho um endocrinologista te ter receitado isso assim, pk o undecaoato tem um tempo de acçao de 21 dias, no max dos max , va 1 mes, estarias em quebra androgenica pelo menos 2 meses para alem do facto k este tipo de terapia n faz nada para repor os teus niveis endogenos de test. pelo menos se for so assim. k idade tu tens? simplesmente camufla o problema, e ate o pode agravar. d qq maneira, se o nivel de test q tens é baixo o suficiente para te receitarem test injectavel, podes ter a certeza que o tribulos n vai fazer nada por ti. ab.
Postado 12 de maio de 200718 anos Autor Comprei o tribulus de 250 mg cada capsula e é do laboratorio ERA NOVA. Estou tomando tres capsula tres vezes ao dia o que totaliza 2250 mg. será muito? e tambem estou tomando ginsen pfafia tambem de 250 mg. este eu estou tomando duas capsulas tres vezes ao dia o que totaliza 1500 mg ao dia. Tambem gostaria de saber qual a dosagem certa. È verdade que ginsen brasileiro ajuda no anabolismo? abraçoooooooooooooooooooos Carlão. *tenho 43 anos, uma esposa de 26 e uma princesa de 7 anos.
Postado 12 de maio de 200718 anos O que o locemar falou ali em cima eu discordo,locemar não sabe da meia vida da droga que é diferente dos undecanoatos normais. ABS Oque o locemar falou esta correto, mesmo considerando a meia vida da droga.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.