Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato de uso do LIPO-6!

Featured Replies

Postado

Opa, pedi ontem...direto pro meu endereço em BrasÓlia. Vamos ver...

Nutrex Lipo 6x, 120 Multi-Phase Capsules: $37.95

Higher Power Chromium Picolinate, 200mcg/100 Capsules: $4.95

Subtotal: $42.90

Shipping cost: $9.99

Total: $52.89

Maaaaaaaaaaaaaas...li algo sobre a alfândega barra Lipo6x...será?! :-?

• Respostas 158
  • Visualizações 301,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eaew pessoas!!!!

Meu lipo6 chegou semana passada e comecei a tomar hj...

Seguinte...

Umas duas horas depois que tomei me deu uma tremedeira, boca seca... Mas bem passageiro... É uma sensação esquisita, mas depois me acostumei...

Tava na academia agora a noite e o negócio me deu gás da p*****!

Fiz uma hora de aeróbico achando que tava passeando no shopping!

=)

O único problema que senti foi a aceleração dos batimentos cardíacos... Sinistra por sinal!

Tinha hora que eu parava o exercício (tenho feito só aeróbico) pra ver se o bicho se "aquietava" antes de continuar... Sei lá... Fiquei meio cabreira... Mas acho que é questão de costume tb. Na sexta tenho que fazer aquele exame cardiológico da esteira por exigência do trabalho e aproveito pra ver como estão as coisas.

Ah, to sem fome... nenhuma!

Passei a manhã ligadona e isso pq nem dormi direito (mas tb eu não tomo café... deve ser efeito da cafeína já que eu não to acostumada tb...)

Minha situação é a seguinte: sofro do mal de muita gente, entro na academia e na primeira semana é aquela disposição mas com o tempo vou perdendo o pique... "Malho" desde outubro do ano passado, mas desse jeito que falei, vou mês sim, mês não... Da última vez fiquei um mês e meio longe da academia e voltei dia 1º de outubro, agora.

De lá pra cá tenho ido a academia todo santo dia (seg a sex... teve um feriado aí no meio e um dia que matei) e não emagreci uma grama sequer! Juro! Fico variando entre 54-55Kg.

Minha alimentação é boa, já procurei médico, não tenho problema de tireóide mas não sei o que ocorre. Até bronca de nutricionista levei pq como pouco carboidrato e minha dieta é mto pouco calórica...

Bom... to fazendo minha parte...

Meu objetivo é me livrar dos 5Kg extras que ganhei nos últimos tempos...

No mais vou postando a evolução aqui, caso alguém se interesse.

É isso... tem um efeito psicológico mto grande por trás disso tudo, eu sei, mas a princípio to botando fé no negócio!

Té mais!!!

Postado

Oi Erika,

To interessado em saber o resultado desse seu exame na próxima sexta.

Avisa a gente.

Abraços

Postado

Gente, só pra constar: tô com 53,5Kg (perda de líquidos, provavelmente) e desde do 2º dia (ontem, né? hihihiihi) já estou sem nenhum efeito colateral e o mesmo pique na academia.

Blz Mach1, sexta-feira eu conto sim.

Postado

Erika vc começou tomando qts cáps por dia??

Postado

to seguindo as indicações do produto

1 pela manhã e 1 a tarde

ontem eu devia ter tomado 2 de manhã e 1 a tarde, mas como eu não ia malhar, optei por tomar 1/1 mesmo...

hj que eu ia aumentar a dose pela manhã, acabei esquecendo e tomei só um mesmo, mas amanhã já faço a alteração na dosagem...

=/

apenas pra constar, continuo sem efeitos colaterais indesejáveis...

=)

• 2 semanas depois...
Postado

honestamente, ainda sou mais as dietas :o

(depois de experimentar o lipo 6 cheguei a conclusão de que deveria te-lo gastado em roupas hhihihihi)

• 3 semanas depois...
Postado
honestamente, ainda sou mais as dietas :D

(depois de experimentar o lipo 6 cheguei a conclusão de que deveria te-lo gastado em roupas hhihihihi)

Nenhum produto faz milagre... sem treino, descanço e alimentação corretamente definidos você não vai chegar a lugar algum... seja para perder gordura ou para ganhar massa.

• 3 semanas depois...
Postado

Boa Tarde... comprei o Lipo 6 e estou pretendendo iniciar o quanto antes... gostaria de saber se é recomendado o uso do Lipo 6 mesmo nos finais de semana que não malhamos???

• 10 meses depois...
Postado

é o seguinte..sou novato no forum e comecei a tomar lipo 6 ontem..estou tomando 4 ao dia...2 no café da manha e 2 uma hora antes de treinar(por volta de 19h)..e teve um amigo meu que disse que estava tomando 2 e depois começou a tomar 4 e não sentiu diferença...queria saber se eu edvo continuar a tomar 4 por dia..2 na hora do café e 2 a noite ou so devo tomar 2 a noite antes do treino..valeu galera!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.