Postado 11 de junho de 200718 anos Pessoal, O médico ortomolecular me passou um composto vitaminico para manipular e queria que voces dessem uma opinião sobre a dosagem ou se acham algum valor anormal. betacaroteno 20mg vitamina d 400 ui vitamina e 400 ui vitamina c 500mg vitamina b1 50mg vitamina b5 200mg vitamina b6 50mg cianocobalamina 100mcg ac folico 1mg boro quelato 2mg calcio quelato 250mg cobre quelato 3mg cromo quelato 100mcg picnogenol 25mg fosforo quelato 80mg asparto de magnesio 200mg manganes quelato 10mg selenio quelato 100mcg zinco quelato 50mg PS: o proposito é corrigir uma deficiencia de calcio e levantar a imunidade. Abraços
Postado 11 de junho de 200718 anos Pessoal, O médico ortomolecular me passou um composto vitaminico para manipular e queria que voces dessem uma opinião sobre a dosagem ou se acham algum valor anormal. betacaroteno 20mg vitamina d 400 ui vitamina e 400 ui vitamina c 500mg vitamina b1 50mg vitamina b5 200mg vitamina b6 50mg cianocobalamina 100mcg ac folico 1mg boro quelato 2mg calcio quelato 250mg cobre quelato 3mg cromo quelato 100mcg picnogenol 25mg fosforo quelato 80mg asparto de magnesio 200mg manganes quelato 10mg selenio quelato 100mcg zinco quelato 50mg PS: o proposito é corrigir uma deficiencia de calcio e levantar a imunidade. Abraços SE O MEDICO ORTOMOLECULAR DEPOIS DE FAZER UMA CONSULTA COM VC, DECIDIU TE PASSAR ESSAS VITAMINAS E MINERAIS. NENHUMA PESSOA AGORA PODE MEXER NISSO, NÃO TOME NENHUMA OUTRA VITAMINA OU MINERAL POR CONTA PROPRIA. Esse formula foi feita exclusiva para vc, para regular a quantidade de Vitaminas e Minerais que existem no seu corpo. Eu até ia explicar como funciona isso de terapia Ortomolecular, mas nem estou afim de escrever muito agora. Mas o basico eh: Não aceite opiniões de nenhuma outra pessoa, e faça exatamente oque ele mandou. Portanto nem teria motivo de postar aqui, pois a opnião de qualquer outra pessoa no mundo agora, eh irrelevante. Pois somente seu medico Ortomolecular, que sabe e viu como vc está realmente, pode te indicar ou receitar Vitaminas e Minerais. Se vc tomar algo por conta propria, ou aceitar indicações de alguma pessoa; VC IRIA ESTRAGAR O TRABALHO DELE. Abracos amigo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.