Pular para o conteúdo

Termogênico manipulado: qualquer farmácia de manipulação faz?

Respostas em Destaque

Eu vou testar e comento aqui sim.

Depois de muita pesquisa eu consegui 120caps por R$ 150,00 (R$ 75 cada pote com 60), porém encontrei farmácias que vendiam por R$ 140,00 um único pote com 60caps.

A indicação é tomar 2 por dia.

E eu achava o Lipo 6 Black forte...até experimentar o Lipo 6 Black Concentrado....aquilo é muito forte...rs

E a idéia de manipular é "custo x beneficio", ou seja conseguir algum efeito sem usar nada muito forte ou caro.

Abracos!

• Respostas 25
  • Visualizações 10,9mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• De onde vc tirou isso?

• q eu saiba o extrato de mahuang eh a efedrina e eu nunca vi nenhum produto com sinefrina e efedrina juntos. produtos com efedrina precisa de receita assinada para comprar

• hum, eu vi isso em um tópico do forum americano da bodybuilding.com. Alguem ai então poderia me dize se é possivel fazer um termigenico pra perda de gordura hardcore manipulado? Se tiver como passa a

se eu não me engano é formula muito usada por mulheres

msm pra mulher ainda acho fraco, a unica coisa q é mais ou menos ai é a cafeina... pq picolinato de cromo, ainda nao tem nada dizendo q realmente funcione, essa pholia negra nao conheço muito bem mais se é similar a sibutramina entao é outra coisa sem sentido, l carnithine ta muito subdosada, ja é um suplemento bem controversio, imagina com dosagens baixissimas..

Fala Galera.

Eu estou ligado que a fórmula não é forte.

Eu fiz como alternativa, para comparar com as que eu tomei antes, com citrus aurantiumm e muito mais cafeína e tal.

Qualquer fórmula só funciona com uma dieta rígida, mto aeróbico e musculação....por isso eu quero uma mais leve.

Eu faço aeróbico na média 2 x por semana (corro 10km) e musulação mais 2 x.

Quero saber qual o efeito da Pholia Negra que recebi ótimas referências, e nesta dosagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.